rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de fevereiro de 2024 às 13:44 23 views

Apenas minha opinião

Eu não acredito mais em situações e sim em processos. Você não engorda da noite para o dia. Muitas doenças levam anos para se manifestarem no organismo. Meu pai tinha um ditado: "A pessoa não teve pressa para engordar, porque agora tem pressa para emagrecer?"

A grande maioria dos problemas mais graves em nossa vida são frutos de omissão. Vamos ser sincero. A grande maioria passou as últimas décadas delegando decisões. O presidente e os políticos deveriam resolver os problemas do país. Os professores e escola educar os filhos e por aí vai.

Sabe o que chegou no Brasil? As consequências. O Lula jamais seria eleito sem o voto dos jovens. 

Eu vejo principalmente os seguidores do Olavo olhando para El Salvador e afirmar que Bolsonaro deveria ter agido assim. A PRATICA É O INIMIGO DA TEORIA. 
Vamos analisar duas coisas: o povo de El Salvador estava saturado de tanta violência. Ah mais no Brasil as pessoas estão também! Não nesse nível. Muitos jovens e parte da população ainda tem um discurso de "peninha" com os bandidos. Ainda estamos longe do fundo do poço. Infelizmente. As vezes as coisas precisam piorar muito antes que elas possam melhor. 

Ainda existe um outro aspecto. Qual foi o apoio que Bolsonaro teve? Judiciário? Legislativo? Militar? Cultura? Mídia? Governadores? Somente tinha o povo que o carregou durante 4 anos, caso contrário teria sido impeachado quando o Moro fez o que fez em plena pandemia. 
Você acha que vai ganhar uma partida de futebol, se 5 jogadores estiverem sabotando?

Sejam sinceros. Muitos de vocês seguiam o MBL, a Joice, o Fernando Moura, adoravam o Weintraub e tantos outros e achavam que o Moro e o Deltan seriam heróis. Vocês foram enganados por essas pessoas. Quantos despertaram apenas agora para a polítca?

Não vou me estender muito. O que é vejo hoje, que muitas pessoas estão brigando com a realidade que se apresenta hoje. NA MINHA OPINIÃO não adianta absolutamente dizer o que deveria ter sido feito. 

E concluo dizendo: somente iremos alcançar maturidade como povo, quando compreendermos que fomos (ou ainda somos) parte do problema. Einstein dizia: "Para reverter um processo, é necessário outro processo."

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

lukimmm

1. lukimmm 12 de fevereiro de 2024 às 08:16

que bonits

passe votar

alllexandros

2. alllexandros 12 de fevereiro de 2024 às 12:11

Ola td bem? Seu meadd e show. Sou novo aqui, ainda estou aprendendo a mexer . estou te seguindo aqui , me segue tbm? forte abraço heart