rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de janeiro de 2023 às 09:14 3 views

Nenhuma supresa...

Talvez alguns já haviam visto essa notícia na excelente jornalista Karina Michelin. 

Para quem já investiga esse tipo de assunto não se surpreende com essa notícia, é apenas mais uma envolvendo pessoas da "elite mundial". 

Depois do lado obscuro da Oprah com suas ligações com João de Deus, chegou a vez de outra pessoa famosa.

Traduzi parte desse jornal ALL AFRICA:

"Madonna está mais uma vez nas notícias depois de ser acusada de comandar uma quadrilha de tráfico de crianças em um orfanato no sul da África sob o nome de “Raising Malawi”.

Madonna iniciou uma fundação chamada 'Raising Malawi' em 2006 para ajudar órfãos e outras crianças carentes no Malawi a terem acesso a cuidados de saúde e educação. Essas alegações contra o cantor pop de 64 anos foram feitas pela Federação Mundial Etíope (EWF).

A EWF foi fundada nos Estados Unidos em 1937, de acordo com seu site. É “uma organização de serviço cívico que promove políticas e defende a mudança das leis que prejudicam todos os negros”.

O EWF pediu com urgência que o presidente do Malawi, Lazarus Chakwera, investigue sobre a adoção (de grupos bem específicos, leia no artigo quais) de crianças do Malawi para possível “tráfico humano e experimentos sociais”, de acordo com a All Africa.

“Ao abrir as investigações, a Federação também está pedindo a Chakwera que examine a integridade da instituição de caridade de Madonna em Malawi, Raising Malawi - e “restrinja o acesso dela e de seus associados à África e às crianças africanas como medida de precaução até que uma investigação completa seja feita sobre tráfico de crianças, exploração sexual, escravidão sexual, reversão de adoção, ameaça de coerção, fraude, engano e abuso de poder ou vulnerabilidade”, acrescentou o veículo."

As paralelas EUA-Brasil são impressionantes: pode verificar que um monte de opositores dos "ex" dos dois países, tem esse tipo de acusação pairando sobre si.

Mera coincidência? Creio que não. 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd