rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de fevereiro de 2023 às 09:38 2 views

Quando o Carnaval veio até a mim

Ontem, terça-feira de Carnaval de 2023, resolvi descer para ver o jogo do Flamengo num bar de esquina, aqui no Catete, RJ. Havia um monte de foliões e assim resolvi sentar na única mesa que estava vaga, dentro do bar. 

Do lado de fora, logo ao meu lado, havia um grupo grande de foliões, todos em torno de uns 30 anos. A maioria estava completamente embriagada e tinha um comportamento muito vulgar. Era beijo triplo de 2 homens com uma mulher, depois duas mulheres se beijando, depois um daqueles dois homens beijando uma das duas mulheres que haviam se beijado. 
Enfim, era um troca-troca desenfreado. 

Um dos homens vestia uma daquelas calça que ficam coladas no corpo. Como a cor era cinza dava para perceber que tinha se mijado. Isso obviamente não impediu nenhum homem e nenhuma mulher de beijá-lo também. 

O que me chama atenção, é que esse tipo de "intimidade" se tornou pública. Se alguém quiser fazer isso na sua casa ou num motel, por mim tudo bem. Mas quando esse tipo de comportamento acontece em via pública, acabou a minha tolerância, pois pode ter crianças passando.

O que é mais triste, é, que esse tipo de comportamento parece ser incentivado nas instituições de ensino (principalmente no ensino público) e na cultura. Os funks chamados "proibidões" - que eram somente tocados nas favelas - invadiram o asfalto. 
As letras de algumas marchinhas parecem ser um convite para uma suruba em via pública e ao céu aberto. 
A depravação e a degradação vem avançando de uma forma assustadora. 

Creio que todos conhecem a história de Sodoma e Gomorra seu triste fim. Quem convive comigo, sabe, que não sou nenhum fanático religioso ou um "careta".

No entanto, realmente me parece que essa imoralidade e depravação somente serão paradas pela ira de Deus, porque no momento não existe nenhum indício que no futuro breve isso possa melhorar ou ser freado.

Várias altas culturas sucumbiram miseravelmente porque a sua depravação se tornou insustentável. 

Quando vemos movimentos em vários países do ocidente que acham sexo com animais aceitável e quando até a corrupção moral ultrapassa qualquer limite, certamente as consequências não tardarão. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd