rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de julho de 2022 às 12:14 1107 views

A convulsão da humanidade

Desde o primeiro dia ficou muito claro para mim que nunca se tratou da saúde. Era muito óbvio, qualquer ser humano com senso crítico conseguia perceber, que um lockdown jamais poderia ser benéfico. Era óbvio que as consequências físicas e psicológicos - principalmente para as crianças - seriam muito piores. 

Tentei esclarecer e acordar várias pessoas, mas elas estavam paralisadas pelo medo e seu cérebro parecia engessado. 

Era um bombardeio de mensagens de terror; na radio, na TV, no altofalante do supermercado, nos outdoors. Claro que era um método: era preciso manter um constante estado de pavor. A máscara era uma sacada genial (do mal): era fácil constatar se as pessoas obedeciam ou não. Falei desde o início sobre a gravidade desse simbolismo. Ali teria sido o momento crucial para dizer não, mas infelizmente fomos muito poucos que resistimos. 

Alguns ingênuos - que não acreditavam que existia uma coordenação mundial - me perguntaram o que havia por trás: "A tentativa de instalar um governo mundial".

Lógico que fui taxado de tudo que pode imaginar, até terraplanista e obscurantista. O problema do ignorante é, que ele acha que ao diminuir conhecimento alheio - que foi adquirido através de anos de pesquisa - a sua inteligência aumenta, quando é justamente é contrário. Ao rotular fala mais da própria ignorância, do que do outro. 

Uma pessoa ingênua ou burra não tem a capacidade de imaginar que é possível formar uma imagem quando junta as peças de um quebra-cabeça. 

Ao receber poderes quase ilimitados através de decretos, cada lugar podia fazer seus próprios testes; a Australia por exemplo se tornou uma prisão gigante com campos de "quarentena". No Canadá houve os primeiros congelamentos de contas. E agora na Holanda - que havia a polícia mais violenta na Europa - ameaça os fazendeiros de confisco e já há rumores que vão usar os militares contra a própria população em revolta.

O experimento que envolve uma agulha, sequer se pode mencionar.

Acho que várias pessoas que me rotularam, já não estão mais tão confortável quando ouvem que a Alemanha cogita racionamentos de energia ou quando vêem as imagens assustadores da Holanda....

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd