rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de julho de 2022 às 18:48 1148 views

A Holanda está na beira de uma guerra civil

A Sieta van Keimpema do "Farmers Defence Force" explica os motivos de protestos gigantes de fazendeiros na Holanda: "A razão é uma carta da ministra de "Natureza e gás carbono" (não é piada!), que para reduzir a emissão de gás carbono, 30% dos agricultores tem que cessar suas atividades.
Isso pode ocorrer de 3 formas:
1) você faz isso de forma voluntária
2) você recebe uma indenização, mas tem que assinar um acordo que nunca mais vai executar a profissão de agricultor na Holanda
3) sua propriedade é confiscada e ponto final. 

Os agricultores holandeses precisam reduzir em até 95% o fertilizante de esterco, o que significa que pelo menos um terço vai sumir do mapa.

O que causa espanto que isso acontece justamente no momento em qual o secretário geral da ONU declara que há 350 milhões de pessoas que passam extrema necessidade porque as correntes de abastecimento de comida foram interrompidos e a "ração diária" já havia sido reduzido em 50%!

Mais assustador ainda é o fato que o "green new deal" pretende desativar pelo menos 10% de toda área de agricultura na Europa.

Mas não para por aí, há uma praga de gafanhotos no sul da Itália.
50% de todo trigo está estocado na China,15% na Índia, ou seja, em nível global somente há 35% disponível e as previsões de colheita não estão promissoras, porque há secas em várias países. 

A cereja do bolo da incompetência é uma política na Alemanha que obriga os agricultores locais de jogar parte da sua colheita no lixo, porque não conseguem concorrer com os preços da salada que é importada da Turquia. 

Voltando para a Holanda; os agricultores receberam apoio maciço da população, os pescadores fecharam os portos. Os videos de des-abastecimento já assustam, as prateleiras se parecem com aquelas da Venezuela. 

O que impressiona que não há uma notícia sequer na imprensa brasileira sobre essa situação gravíssima. 

Não há dúvidas que isso serve como teste; é preciso divulgar o que está acontecendo na Holanda, porque eles não vão parar com essa agenda que vai causar graves desabastecimentos e miséria no mundo!
Acorde enquanto há tempo!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thingss

1. thingss 10 de julho de 2022 às 21:41

Nossa que imagem Rolf.