rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2022 às 11:35 6 views

Perguntas para o Dr. Franz Ruppert (Fuellmich Sessão 106)

Se você não leu a transcrição da apresentação do Dr. Ruppert, recomendo fazé-lo primeiro. Esse texto não é uma transcrição completa, algumas partes foram resumidas para não ficar muito longo ou repetido, mas o sentido da sua fala obviamente foi mantido!

Rainer Fuellmich começa fazendo duas perguntas:
1 ) "Se a gente olha pessoas como o Schwab, Harari, Gates, Bush; fica nítido que eles tem problemas seríssimos, nenhum deles tem humor (que me parece um indício claro). Existe uma solução terapêutica para esse tipo de pessoas? Eu não consigo imaginar isso?"
2) "As vezes parece que essas pessoas foram submetidos ao programa do MK Ultra (se não souber o que é, pesquise!) e isso é estendido para a humanidade como toda. Minha pergunta: isso funcionou tão bem, porque as pessoas já trazem "pré-traumas"?"

Franz: "Eu não jogaria as pessoas que você citou no mesmo pote. O Harari por exemplo me parece querer reconhecimento; ele tem noção do que faz, ele conhece os contextos, enquanto outros como o Gates por exemplo, que teve conflitos sérios com a sua mãe, além de ele próprio é neurótico (talvez TOC?) porque ele fica esterilizando tudo antes de usar. Por isso cada indivíduo deve ser analisado de maneira diferente, analisando sua biografia, inclusive para saber o grau de violência que sofreram na infância. Nem todos adotam as mesmas estratégias de sobrevivência, isso depende muito da sua vivência. Um parte para cima e faz uso da violência, enquanto o outro usa uma máscara, mas por trás age de maneira truculenta. Respondendo a pergunta, a princípio todos teriam a chance de mudar, mas é preciso que essas pessoas DECIDAM mudar. Importante portanto é dizer o seguinte: Com o aumento da quantidade de pessoas que você prejudicou (ou até matou, diretamente ou indiretamente), fica cada vez mais difícil de sair, porque causou tanto mal e tem tanta culpa que é improvável que a pessoa de repente admita os seus crimes. Ao contrário, provavelmente ela vai lutar de maneira ferrenha até o final amargo. É possível que ele tente arrastar o maior número de pessoas consigo, antes que ele finalmente se mate (lembra da Alemanha 1945?).
Esse é o grande problema daqueles que concentram poder. Essa situação pode ser comparado com um atirador enlouquecido que tenta arrastar consigo o máximo de pessoas antes que seja finalmente neutralizado. O seu raciocínio funciona da seguinte forma: Não vejo mais saída, mas pelo menos eu consegui me vingar de várias pessoas. O mais importante portanto é, de reconhece um algoz como tal, por conta da sua infância. É inacreditável o que muitas crianças vivem. Grande parte dela adquire uma cegueira seletiva, elas não enxergam seus pais como perpetratores e assim continuará cega para identificar outros algozes no futuro.
Esse tipo de pessoa é facilmente manipulada e se deixa enganar com muita facilidade! A gente deve confiar mais na nossa intuição, se você tiver desconfiança de alguém, confie nesse sentimento, antes de confiar cegamente em alguém! Existem pessoas que está na cara que estão piradas e mesmo assim são eleitas. É preciso sempre analisar, se eu não sou uma daquelas pessoas que desenvolveu uma cegueira para algozes por conta da minha própria história."

Fuellmich: "A formação de massa (teoria do Mattias Desmet) foi somente possível porque há uma quantidade enorme de pessoas que foram traumatizadas?"

Franz: "Essa é exatamente minha tese! Temos somente na Alemanha um milhão de crianças que foram sexualmente traumatizadas, se não fosse esse tipo de coisa, o que foi feito, jamais funcionaria! Veja o que aconteceu nos últimos 2 anos, foram apresentados números e estatísticas frias; se falou sobre tudo, menos sentimentos. Sentimentos não são bem vindo, eles precisam ser eliminados, vamos lá, não fique assim, coloque a fralda na cara, não tem nada demais e depois, pare de frescura, é somente uma pequena picadinha!
EMOÇÕES LEGÍTIMAS E VERDADEIRAS FORAM SIMPLESMENTE PROIBIDOS!
O critério que fomos obrigados a adotar não foi a "QUALIDADE DE VIDA" e sim o de "SOBREVIVER", isso causa uma junção entre vítimas e algozes, principalmente porque não é permitido falar sobre sentimentos! E isso ainda traz um outro ponto à tona: Não fale sobre a sua psiquê, não olhe para dentro, não olhe para os teus sentimentos! Esse é o outro ponto em comum em vítima e algoz, eles se "poupam" mutuamente, você não fala sobre você e eu não falo sobre mim. O algoz oferece uma estratégia de distração para que a vítima não entre em contato com seus verdadeiros sentimentos. Porque as vítimas aceitam isso? Simples, porque aí não precisam olhar para o problema real! Agora eu tenho um sentido de vida: eu luto junto com os algozes contra a fraudemia! Todos que recusam a participar são patifes desprovidos de empatia! Esse é um dos outros motivos porque as vítimas não enxergam quem são os verdadeiros algozes! Presta atenção num detalhe: foi usado muito a palavra "nós", ou seja, foi aberto a mão da individualidade, o que mostra uma profunda incapacidade de olhar para os próprios desejos! Alcançar maturidade sem assumir seu próprio"eu" não é possível."

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd