rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de setembro de 2021 às 10:01

Os cavalos de troia

É bem verdade, que estamos vivendo tempos que despertam - com razão - angústias muito profundas em muitas pessoas. Ainda mais para aqueles que insistem em nadar contra a corrente. É preciso trazer uma decisão sustancial para o nível da consciência: ou a gente escolhe o caminho aparentemente mais fácil que é da obediência cega, causado pelo desespero, ou então decidimos pela reformulação e renovação em níveis muito profundos.

Antes porém precisamos entender como chegamos a esse ponto e fazer um mea culpa: Muitos viveram a vida de forma totalmente omissa nas últimas decádas. Aqueles que questionaram as entranhas desse sistema e que alertaram que estávamos caminhando em largos passos para um colapso e uma convulsão social total (financeiro, ético e moral) foram ridicularizados e rotulados de "teóricos de conspiração".
Hoje TODOS estão pagando o preço pela omissão e por ter ignorado aqueles que alertaram.

Acho que ninguém escapou da fúria do sistema em 2020, foi uma porrada muito feia.

Já faz decádas, que convivemos com diversos vírus invisíveis que contaminaram o cerébro e a alma de muitas pessoas. Eles foram soltos na sociedade através da indústria do entretenimento: cinema, televisão e música. Fomos contaminados dia após dia sem sequer nos dar conta disso.

Você sinceramente acredita que determinadas figuras dessa indústria (que hoje inclui mídias sociais) foram fruto do acaso e que ganharam milhões de forma "orgânico"?
Vou deixar uma dica: veja o desespero de parte da classe artística brasilieira para saber se ganharam seu dinheiro organicamente? Grande parte das suas mansões foi financiado através de dinheiro dos nossos impostos ou então de fontes bem mais obscuros ainda.

Jesus disse: "De que adianta ganhar o mundo inteiro, se para isso perde a sua alma?"
Como fotógrafo convivi durante 30 anos no meio artístico e posso afirmar que ele é composto em grande parte por almas vazias ou vendidas. Quer realmente continuar venerando e "consumindo" esses falsos profetas? 

É preciso identificar primeiro quais são os cavalos de troia na sua vida para tomar decisões substanciais.
Começa com a pergunta: O que é realmente essencial na sua vida?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd