rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de setembro de 2021 às 17:52 3 views

A mentira da proteção

Alguém ainda tem dúvida que estamos no meio da 3a guerra mundial? Fácil de entender então que a verdade  foi a primeira vítima. A imprensa intensificou as mentiras e a censura. 

Ela não te conta que a Australia é uma prisão ao céu aberto. Vou resumir: cada pessoa é considerada uma "bolha". No máximo pode ter um encontro de 2 bolhas diferentes dentro de um raio de 5 km. Ou seja, se você é casado e filha de vocês vive a uma distância de 7 km, não podem se ver, porque aí seriam 3 bolhas. Se ela visitar os pais e for pega, paga 5 mil dólares de multa. 

As manifestações gigantes em Berlim, na Holanda, na França e no Canadá, assim como no Brasil são escondidos na imprensa. Ao mesmo tempo faz questão de mostra uma meia dúzia de arruaceiros e tem a audácia de chamá-los de "democráticos". 

Mas o deepstate está em desespero, ele está perdendo a guerra da informação. A imprensa tenta politizar medicamentos, tratamentos e dizer que as picadas de abelhas são seguros. Mas as mentiras ficam mais escancaradas.
O ser humano, por mais simples que seja, preserve seu instinto, ele sente quando uma história está mal contado. Esse é o principal motivo porque a popularidade do Bolsonaro não derreteu até hoje. 

O homem simples ama tudo aquilo que lhe parece ser verdadeiro.  Não é à toa que a Biblia diz que a verdade te libertará. 
Por mais dura, cruel ou indigesta que ela possa parecer a primeira vista, a longo prazo ela traz alívio.
Não existe maior tortura do que a incerteza. Não saber aonde está uma pessoa desaparecida, é pior do que receber a notícia da sua morte. 

Nenhuma mentira é sustentada por muito tempo.
Porque eles tentam esconder ou confundir de todas as formas as estatísticas de países como Israel e Islândia? A picada não funciona ou é a causa? Quem estuda minimamente o assunto já sabe da existência de óxido de grafeno. E nem adianta uma agência desmentir; essa informação consta no pedido do patente (eu mesmo verifiquei).

Quantas doses ainda serão precisas para as pessoas começarem a dar ouvidos aos seus instintos? 
Hoje uma pessoa já me falou que não quer saber da terceira, porque tanto ele quanto o filho tiveram reações...

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

brunoduarte

1. brunoduarte 10 de setembro de 2021 às 21:05

Legal a foro

brunoduarte

2. brunoduarte 10 de setembro de 2021 às 21:05

Foto