rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2021 às 10:06 1 view

O cinismo gritante

Acabo de ver uma entrevista com Volker Bouffier, uma espécie de governador do estado de Hessen, Alemanha. Ele narra como se deu o início da crise em 2020. 
"Estávamos num encontro com a Merkel - o último por muito tempo -e alguns virologistas  que deram seu parecer. Foi uma quarta feira, o RKI, Robert Koch Institut (tipo Anvisa) disse que fechar escolas estava errado. No dia seguinte, teve um reunião online - ninguém sabia de muita coisa - e no meio do debate,  o Drosten (um Mandetta alemão) declarou que achou melhor de fechar as escolas. Aí eu perguntei: Ué, um dia fechado, o outro aberto, como explicar isso para as pessoas?"

A resposta é simplesmente inacreditável: "Nos falamos com colegas americanos. Eles fizeram um estudo, quais cidades tiveram um desempenho melhor durante a gripe espanhola, e concluiram que aquelas que fecharam primeiro tiveram um desempenho melhor. Assim chegamos a conclusão que se deve fechar as escolas."

O Bouffer diz, que fizeram os estudos próprios, para verificar o resultado: Nunca ficou comprovado que as escolas eram "superspreader"!
Ou seja, alguns idiotas decidiram se basear em algo que aconteceu há 100 anos atrás e o mundo inteiro apostou as fichas nisso? E o que é pior: quando se constatou que estava errado, eles nem recuaram e nem admitiram os erros!

Ele ainda diz sobre a tal "Delta", que apesar de ser mais contagioso, é menos grave. A sua afirmação final sobre as picadas portanto é assustador: "Não sabemos por quanto tempo o imunizante funciona e SE EXISTEM CONSEQUÊNCIAS A LONGO PRAZO. Eu entendo essas dúvidas, mas é preciso ser sincero: neste momento ninguém consegue responder isso!"

Você consegue entender a gravidade das suas declarações? Ele disse com a cara mais lavada do mundo, em um momento raro de sincericidio, que você é um rato de laboratório, usado pela indústria farmacêutica para fazer testes em larga escala que no passado nunca seriam aprovadas!

Aí algum idiota útil ainda vem com a fala tosca "você está atacando a ciência!"
Que ciência? Fazer um chute baseado num livro de história? Ou injetar algo sem saber as reais consequências?
Pior ainda: elas são escondidas ou censuradas!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd