rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de julho de 2021 às 11:56 1 view

Confisco de cérebro

Eu sei, já falei várias vezes sobre esse assunto, mas ontem vi uma cena que foi cereja do bolo. Foi algo tão absurdo que eu custava a acreditar no que eu estava vendo. 
Para quem não conhece o Rio de Janeiro, existe uma floresta enorme no meio da cidade com dezenas de quilometros de trilhas, além de quilômetros de ruas asfaltadas (as chamadas "Paineras") que cruzam toda floresta e por quais se chega até o Cristo. 
Como há muitos morros, existem vários pontos com vistas deslumbrantes da cidade do Rio de Janeiro, que muitas pessoas sequer imaginam existir.

Ontem finalmente voltei a fazer trilhas, levei uma amiga do sul para conhecer a vista da Pedra do Proa. No meio dessa trilha se chega num ponto chamado "Vista Chinesa", um ponto turístico muito conhecido. Fiquei sabendo que as Paineras estão fechadas para carros por conta da "Pandemie" (acho que nem Freud explicaria essa medida insana), portanto o ciclismo é permitido. 

Além da gente hava mais dois casais, todos desfrutando da vista deslumbrante daquele lugar e aproveitando para respirar o ar puro. Mas de repente eu dou de cara com uma cena que me faz duvidar se não estou vendo uma halucinação: um casal sai do meio da floresta com fraldas na cara!!!!
Ainda bem que não sou o único que acha aquilo um absurdo; todas as pessoas se olham e os pensamentos se cristalizam: "Você também não acredita no que está vendo?"

Será que eu perdi uma informação importante? Alguém sabe me dizer se o vírus agora se esconde atrás das árvores e fica na espreita, pronto para atacar pessoas desavisadas sem focinheira porque estão tentando respirar o ar puro de uma floresta?  

Inacreditável como esse tipo de pessoa ainda consegue superar o nível hard de imbecilidade: O casal senta e faz algo que seria -  segundo a sua própria lógica - um ato quase que Kamikaze: eles tiram a focinheira para comer uma banana!
Ainda bem que o vírus é ultra-super-mega respeitador, ele nunca ataca ninguém que está se alimentando! 

Outra coisa: se as pessoas acreditam que ele está no ar, no meio da floresta, o que o impede de entrar na sua casa? A porta ou a janela?

As vezes parece que fizeram Lobotomia em muitas pessoas!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

narede

1. narede 21 de julho de 2021 às 11:59

Bom almoço
Estamos com venda de
assinaturas , selos meadd e looks
venha ver os planos