rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de março de 2021 às 12:35 3 views

A puta chamada imprensa

A diferença entre aquilo que acontece na realidade e a cobertura da imprensa convencional a respeito, fica cada vez mais distante. Ainda há muita gente que não despertou para isso.
Infelizmente a imprensa não se contenta mais em apenas "mentir", ela produz anti-notícias, ou seja, distorções da realidade. Ela se tornou uma militância totalmente sem vergonha.
Vou dar um exemplo bem fictício: O Bolsonaro diz em algum discurso, que tomar água é muito saudável.

Tomar água é saudável? Sim definitivamente.
O que a imprensa portanto vai fazer imediatamente? Ela vai procurar exemplos de pessoas que morreram por terem ingerido muita água. Isso existe? Sim, existe, pode procurar.

Dependendo do caso, isso vai além da militância, porque causa mortes diretas e indiretas, como no caso dos medicamentos preventivos que são combatidos desde o início e ontem chegaram ao cúmulo do absurdo com a campanha do "sleeping giants".

Qualquer observador atento precisa se perguntar porque combatem medicamentos que podem salvar vidas. Eu tenho amigos médicos que são amplamente a favor do tratamento precoce com medicamentos cujo nome nem se pode mais falar.

A incoerência desses militantes da esquerda - incluindo o partido nefasto do Psol - é gritante. Se realmente se trata de salvar vidas, como defendem a liberação do uso de drogas ilícitas que causam milhares de mortes ao redor do mundo?

Esse é um dos motivos porque o conservadorismo cresceu tanto nos últimos anos.
Todos os dias mais e mais pessoas despertam e descobrem que os partidos da esquerda não estão preocupados com indivíduos e sim com um projeto de perpetuação no poder.

A vida de um mulher negra ou de um gay não importa mais para os ativistas, quando se declara conservador.

No caso do Voldemort, a única explicação que justifica o ativismo: a imprensa é uma puta que obedece ao cafetão chamado industria pharma!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

bey

1. bey 26 de março de 2021 às 10:13

Seguindo aqui heart