rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de março de 2021 às 08:37 4 views

Ninguém confia em mentirosos

Eu lembro bem do dia 16 de março de 2020. Eu fui fazer um trabalho com um amigo em caxias. Não sabia naquele momento, que seria o último por muitos meses. As pessoas estavam apavoradas e amedrontadas com as notícias aterrorizantes que a imprensa e os "boateiros" de plantão se encarregaram em espalhar. 
Tivemos um debate acalorado, porque eu fui o único que afirmou que a humanidade estava cometendo um grande erro ao declarar um lockdown. 

"O que você acha que se deve fazer então?"
"Aceitar que somos mortais, porque as consequências de um lockdown certamente serão muito piores!"

Uma das pessoas se exaltou de tal forma, que resolvi me calar. Não adianta exigir que uma criança que está se alfabetizando, leia um livro. As pessoas ali presentes estavam sobrecarregadas. 

Veio o lockdown com a desculpa de achatar a curva, sendo que havia regiões no Brasil que sequer haviam tido nenhum casa. Virou praticamente um modismo. 

Creio que até os autores intelectuais da fraudemia se surpreenderam com a facilidade que obtiveram.
Prefeitos e governadores do mundo inteiro tomaram gosto pela ditadura. Para não ter que se assumir, alegaram que foram aconselhados por "especialistas", que até hoje ninguém conhece! 
Alias, será que eles se basearam em youtubers tipo Atila?

Hoje um ano depois, temos estatísticas: Os lugares com lockdown mais severos, tiveram os piores resultados como em São Paulo!

Agora já não se contentam mais em te falir: o Eduardo Leite da Coreia do Norte, quer até decidir o que pode consumir e o que não! Algo está muito claro, trancar as pessoas em casa, muito antes da hora, foi um erro grave.
Hoje, somente funcionário público e "testemunhas" da #globolixo ainda defende lockdown. 
O povão tem muito mais medo da fome do que do Voldemort!
Eles fizeram tanta merda e mentem há tanto tempo, que grande parte do povo nem acredita e nem confia mais nas suas "medidas"!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd