rogerhenique
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de dezembro de 2018 às 16:30 9 views

Mais um fotinho, decidi mesmo att aqui!

Nossa, quanto tempo eu não passo por aqui. Há pouco resolvi fazer uma rápida visita no meu meadd, fiquei com uma certa nostalgia e também tive algumas reflexões. 

Vi fotos antigas, eu adorarava uma edição pesada e usava lentes verdes, que com efeito ficavam azul. Porra, eu não aceitava minha negritude, eu queria parecer "fake" ou padrãzinho, não era eu ali. Ainda bem que a gente se descontrói e se encontra né? Amém! Mas ta tudo bem, afinal, estamos falando de um Roger há dez anos, eu tinha só fuck 16 aninhos.

Além do mais era gordinho e não curtia muitas fotos de corpo. Emagreci bastante desde então e cheguei ao menor peso, esse ano de 2018 que não foi nada bom para a minha pessoa, engordei um mucado. Uma das minhas metas para esse que vai se inciar é perder esses kilos que ganhei.

Vendo as fotos me lembrei também de pessoas que eu conheci através do site ♥ (virtualmente e pessoalmente) e mais um tanto de coisa, inclusive alguns momentos.

Fiquei com vergonha alheia de mim lendo meus textos, que escrita horriblemas como já disse, não vou julgar o Roger do passado. Pensei até em deletar algumas fotos. Mas resolvi deixar para lembrar que eu já fui, ou pelo menos queria ser. E guardar essas fotos, aqui ser um "banco de dados". Talvez futuramente eu delete, poucas.

Era para ser só uma atualiazada rápida e escrevi horrores, quem sabe eu não volto a atualizar com mais frequência e escrever ideias, pensamentos relexões e o que vier na minha cabeça? Pode ser.

A principio é isso.

Abs.

INSTAGRAM | TWITTER | PINTEREST

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd