rogerhenique
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de dezembro de 2018 às 14:13 5 views

Atualizando e pensando...

Nossa, quanto tempo eu não passo por aqui. Há pouco resolvi fazer uma rápida visita no meu meadd, fiquei com uma certa nostalgia e também tive algumas reflexões. 

Vi fotos antigas, eu adorarava uma edição pesada e usava lentes verdes, que com efeito ficavam azul. Porra, eu não aceitava minha negritude, eu queria parecer "fake" ou padrãzinho, não era eu ali. Ainda bem que a gente se descontrói e se encontra né? Amém! Mas ta tudo bem, afinal, estamos falando de um Roger há dez anos, eu tinha só fuck 16 aninhos.

Além do mais era gordinho e não curtia muitas fotos de corpo. Emagreci bastante desde então e cheguei ao menor peso, esse ano de 2018 que não foi nada bom para a minha pessoa, engordei um mucado. Uma das minhas metas para esse que vai se inciar é perder esses kilos que ganhei.

Vendo as fotos me lembrei também de pessoas que eu conheci através do site ♥ (virtualmente e pessoalmente) e mais um tanto de coisa, inclusive alguns momentos.

Fiquei com vergonha alheia de mim lendo meus textos, que escrita horriblemas como já disse, não vou julgar o Roger do passado. Pensei até em deletar algumas fotos. Mas resolvi deixar para lembrar que eu já fui, ou pelo menos queria ser. E guardar essas fotos, aqui ser um "banco de dados". Talvez futuramente eu delete, poucas.

Era para ser só uma atualiazada rápida e escrevi horrores, quem sabe eu não volto a atualizar com mais frequência e escrever ideias, pensamentos relexões e o que vier na minha cabeça? Pode ser.

A principio é isso.

Abs.

INSTAGRAM | TWITTER | PINTEREST

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd