rodrigo_faro
rodrigo_faro
News

" O beijo é fundamental em um relacionamento ... "

"O beijo é fundamental em um relacionamento e ele tem de ser eterno", diz Rodrigo Faro

Beijo na boca, beijo no rosto, beijo na mão, beijo na testa... Um beijo, seja aonde for, da forma que for, em quem for, é uma grande demonstração de carinho. Por isso, um gesto tão especial não podia ser passado em branco.

Inscreva-se no quadro Vai dar Namoro!

Nesta quarta-feira (13) é o dia do beijo. E o site oficial do Melhor do Brasil preparou uma surpresa para você. Sabe com quantos anos o Rodrigo Faro deu seu primeiro beijo? Quer saber curiosidades e o que o apresentador do programa acha sobre este gesto? A gente te conta.

Quando se é garoto sempre tem aquela preocupação do primeiro beijo, não é mesmo? Tem gente que treina no gelo, no braço, na laranja... Com Rodrigo não foi muito diferente, mas ele tinha uma técnica especial:

- Antes de dar meu primeiro beijo eu treinava no espelho. Beijei com 13 anos, mas ficava treinando no espelho, gostava disso.

Mas e a primeira garota, Rodrigo, quem será que foi? Onde foi?

- Foi uma vizinha minha. Beijei no meu prédio, no apartamento de uma amiga em comum.

O primeiro beijo às vezes pode ser bom ou deixar alguma sensação esquisita. Com o apresentador, não faltaram ingredientes cômicos para a situação:

- A sensação foi meio estranha, aquela língua, aquela coisa meio molhada, meio esquisita. Logo que eu beijei, fui lavar minha boca porque não gostei, passei anti-séptico bucal porque não curti muito, mas eu não sei se ela já tinha beijado também (risos).

Para o galã uma coisa fundamental para o beijo ser bom é a vontade. O amor? Vem depois, quando você tem um relacionamento mais profundo com a pessoa:

- A primeira coisa é a vontade de beijar, o amor vem depois. Depois você vai descobrir a pessoa. Depois que começa o beijo vem a química para ver se é bom ou se não é.

Em todos os sábados, Rodrigo tem que apagar o incêndio que aqueles beijões do quadro Vai dar Namoro, que provocam calor até nos telespectadores. Ele confessa que já passou alguns sustos com os “amassos” no palco:

- Já me assustei com vários beijos do Vai dar Namoro, o que mais tem é beijo que tenho que entrar na frente para jogar água e separar, não tem jeito, né?

Um cara romântico, Faro classifica o beijo como o momento mais íntimo de uma relação e dá a receita para manter sempre a chama de um relacionamento acesa.

- O beijo é o momento mais íntimo de uma relação. Chega a ser mais íntimo que o sexo. Acho o beijo fundamental em um relacionamento e ele tem de ser eterno. Você tem de beijar sua companheira para sempre. Quando acaba a vontade de beijar é porque o relacionamento acabou.