rare
rare
News

── RARE.BEAUTY 〲

“Não se trata de ser outra pessoa, mas de ser quem você é. É uma maquiagem feita para se sentir bem, sem esconder o que o torna único.” — Selena Gomez

Em 2020, Selena lançou sua própria linha de maquiagens cruelty-free, a “Rare Beauty”, que tem como objetivo principal ajudar as pessoas a aceitarem sua beleza natural, trazendo fórmulas leves com coberturas graduais e 48 tons de base, fazendo com que a marca se tornasse uma das mais inclusivas da atualidade. Além disso, as embalagens foram feitas pensando nas pessoas que tem dificuldades motoras, como artrite, dispensando a necessidade de pressão ou força nos dedos para o uso.

Como todo projeto da cantora tem alguma ligação com caridade, Selena criou o “Rare Impact Fund”, que doará 100 milhões de dólares nos próximos dez anos para ajudar a solucionar as lacunas nos serviços de saúde mental, particularmente para comunidades carentes. O ato filantropo ocorrerá com um por cento de todas as vendas dos produtos da Rare Beauty e dos recursos arrecadados de seus parceiros, sendo direcionados para o fundo.