poulter
poulter

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de novembro de 2020 às 13:20 972 views

Primeiramente, muito obrigada a minha amiga Karol por essa plaquinha linda!

Segundamente e agora sério! Eu sei que muito de vocês estão combinando seus votinhos e tal! Mas se vocês possuem alguma continha extra, tamo aí! HSUAHSU 

Eu sei que é muito óbvio que eu amo com meu coração todinho 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒎 𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑷𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓, vulgo 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑷𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓! Esse ano foi louco demais e o próprio Alien me apelidou de 𝐏𝐨𝐮𝐥𝐭𝐞𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚! Mas eu quero ir bem fundo aqui! O Will tem uma importância gigantesca na minha vida, por todas as coisas em comum que nós temos. Ele é a pessoa mais maravilhosa que existe nesse mundão todo, a melhor alma e coração da humanidade e eu amo muito que eu consegui e consigo passar isso para vocês! Toda vez que eu tô querendo desistir de tudo, eu sempre procuro ver algo dele, pro meu coraçãozinho errar as batidas só que da forma correta! 

Eu também tenho uma luta pra manter esse fanzinho de pé com as fotos, com as notícias e os especiais que amo fazer! É bem complicado ter algo em pt-br dele, então eu sempre traduzo e adapto tudo para o Português! E agradeço cada pessoa que leva esse tempinho pra ler o que faço. 

Se vocês acham que eu mereço, por favor votem em mim!   heart