destaques
destaques
Visitors

Today: 53
Week: 2.775
Total: 4.872.838

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2020 às 14:54 697 views

MeaddFAN: poulter

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu sinceramente não faço ideia de como explicar o que senti. Foi algo completamente louco e mesmo assim, louco ainda não é a definição! Eu não esperava! E isso é algo que eu vejo todo mundo falando aqui: “eu não esperava”. Você @alien, parece que sabe quando nós estamos completamente avoados e fala “ah, toma aqui”, não é possível! Sempre me falavam que eu ia ser FAN, todo dia era isso! Quando eu finalmente fiquei de boa e parei de ficar ansiosa com as grades, aconteceu! E sério, muito obrigada! Muito mesmo! Eu acho que não consigo agradecer o suficiente!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu passei o dia inteiro fora, eu estava com meu noivo. Quando cheguei em casa, atualizei e descansei um pouco. Quando eu decidi vir pro meadd de novo, a bendita interrogação já estava aqui! Minha amiga Ari (@tayalisonswift) e a Karol (@tini) me avisaram que tu tava on e eu fiquei perdidinha no horário! Fui te dar boa noite e dei bom dia sem querer, comecei a rir pois sou muito besta! Voltei pro meu loginzinho e fui respondendo os comentários atrasados e depois postei uma foto! Quando postei essa outra foto, a grade pixelada saiu e MEU DEUS DO CÉU! Eu fui olhar de perto e logo vi que a foto parecia muuuuito com uma das últimas fotos que eu tinha postado antes de trocar o meu look! Tirei print e mandei para as minhas amigas e mostrei a foto que eu achava ser! Elas concordaram que parecia e eu comecei a surtar e elas começaram a surtar junto comigo! As meninas da Boop também desconfiavam e do nada a Deinha (@xtomholland) veio no wpp falar “É VOCÊ?” e foi nessa hora que eu surtei mais, pois geral estava vendo também! A Su do @nataliedormer também veio logo me falar que tava vindo aí mas eu não vi na hora! No momento eu estava respondendo um comentário da @saralibna, quando meu wpp começou a pipocar de mensagens das meninas da boop, das minhas amigas de anooos (Ari, Karol, Ruty, Maíra, Danda!), da minha hobbitinha Laís Crav, do meu xuxuzinho Hector! Eu abri outra aba no meadd e vi! Minha reação imediata foi aquela eufórica master, quase joguei meu mouse longe na empolgação, levantei da cadeira pra sentar na cama (0 lógica, estava sentada e levantei pra sentar de novo). Eu tava tremendo, cheguei a lacrimejar! Nossa senhora! Sai respondendo no áudio pois nem conseguia escrever, ninguém entendia nada do que eu falava também e mandei um comentário todo errado pra Sara, pois o que eu tava respondendo antes eu sequer completei, mandei pela metade! Rendi um meme. Muito surto e gritaria.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei essa conta em específico no dia 17 de maio e eu abri no dia 28 de maio que foi quando minha amiga querida, a Naru (@redvelvet) tinha finalizado o look. Primeiramente, preciso mencionar que quem me arrastou para o site, foi minha amiga Ruty (@ginarodriguez @brycedallas). Nós nos conhecemos têm mais de 10 anos (outros fotologs da vida) e junto comigo, ela também trouxe a Ari (@tayalisonswift) e Karol (@tini). Todas nós nos conhecemos a muitos anos e nós viemos por conta da pandemia e depois de muita insistência! (insistência de anos MESMO). Como eu estava tendo muitas crises de pânico e ansiedade por conta da pandemia, decidi abrir um login que eu tinha feito em 2016, que é o @marvelstudios (desculpa gente! Eu realmente não sei como ninguém pegou mas eu agradeço) e isso me ajudou na distração e nessas crises. Montando a timeline que deve estar confusa: Eu ABRI o @marvelstudios em março! Especificamente no dia 25 de março! Depois de algum tempo que eu fiz o @poulter.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Ana Paula, eu tenho 26 anos, sou formada em Letras Inglês (sendo assim professora de Inglês!), sou carioca apesar de morar no ES e sou noiva. Sim, meu boy aceita bem meu amor todo pelo Will Poulter. E bom, vamos lá! Acho que como a maioria, eu conheci o Will através de Nárnia! Eu sou extremamente apaixonada e essa saga tem uma importância enorme na minha vida. Depois, o mais popular com ele (aqui no Brasil) foi We’re the Millers (que eu amo demais, ícone de filme!) e aí veio Maze Runner, que foi onde eu quis conhecer mais dele! Eu me apaixonei MESMO quando comecei a seguir ele nas redes sociais e vi a pessoa incrível que ele é! Acho que as redes sociais, apesar de ter aquela coisa tóxica, nos conecta melhor com os nossos ídolos! Enfim, eu me encantei tanto com o jeito dele, uma pessoa doce e engajada em diversas causas e isso é raro de ser ver em alguém tão jovem, sabe? Ele é tão ativo, sempre compartilhando algum projeto/instituições, fazendo doações e incentivando os outros a fazerem o mesmo! Eu acho isso tão lindo e inspirador, ele deveria ser visto e ouvido por todas as gerações, especialmente as mais novas! Acompanhar ele me enche de amor. Eu me identifico com ele, o Will sofreu bullying e já falou sobre isso diversas vezes e eu sei desse sofrimento, eu vim para o ES e acho que o único ano escolar em que não sofri exatamente, foi meu primeiro ano de fundamental, depois disso foi ladeira abaixo. Eu era chamada de burra, de feia, as crianças zoavam minha altura (pois sou bem alta) e por isso minha postura é toda errada, pois eu passei minha vida me curvando para baixo, tentando ser menor. E mesmo com tudo isso, eu ainda queria ajudar qualquer pessoa que eu visse mal, chorando. Isso foi mudando quando fui crescendo, pois nós nos cansamos em algum ponto, sabe? E quando passei a acompanhar o Will, eu fiquei inspirada na bondade que ele tem! Eu aprendi com ele que nós podemos ser bons sem ter que abaixar a cabeça. Eu o admiro, eu o amo e amo o tamanho do impacto positivo que ele traz para mim.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente não possuo nada físico. Eu queria muito ter uma coleção de dvds mas nem aparelho dvd eu tenho! Eu queria umas blusinhas! Tem uma que eu vi e tô querendo mandar fazer, que é só o “POULTER” e acima do nome o formato das sobrancelhas dele! É linda, simples e bem característica! Por enquanto só coleciono os vários sentimentos bons que tenho por ele.

Já fez alguma loucura?
- Eita, ainda não tive a oportunidade! Mas com certeza se surgir essa oportunidade, eu não vou fazer! KKKKKKKKK eu morro de medo de ter vergonha, de fazer algo que posso remoer depois! Eu sou ansiosa, fico imaginando se eu fizer algo e na hora de dormir, para o resto da minha vida, o meu cérebro falar comigo “hey, lembra quando tu se embaraçou na frente dele?”. Minha loucura será pagar mais do que tenho pra poder conhecer ele num M&G, em alguma Con por aí!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, como eu já mencionei antes, eu sou alta! Várias pessoas aqui acham que eu sou baixinha, dizem que eu tenho cara de baixinha, mas eu tenho 1,78! Gosto de falar que eu tenho o tamanho da Mulher Maravilha e da Taylor Swift, isso me ajuda a me sentir bem! Eu também tenho duas fobias estranhas, uma delas sendo extremamente específica: Megalofobia, é o medo de objetos grandes! Quando passo pelo porto e tem algum navio perto da beira, eu tenho que olhar para o outro lado ou fechar os olhos! Me dá um nervoso que eu não consigo explicar! E a outra fobia é a Submechanofobia/Submechanophobia que é o medo de objetos grandes SUBMERSOS! Se eu ver uma foto de um navio naufragado, um avião naufragado ou tipo, uma estátua gigante debaixo d’água, meu coração acelera! E eu sinceramente acredito que eu vá hiperventilar caso eu veja algo assim pessoalmente. Não precisa ser só objetos palpáveis, viu? Aqui no ES, tem o SESC de Aracruz e tem uma piscina enorme que tem umas duas ou três baleias desenhadas no chão delas e eu tenho o mais absoluto pavor de entrar nessa piscina.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom, eu fico conversando com meus amigos, editando fotos, curtindo e comentando nos outros meadds. É algo tão simples e tão viciante, né? Eu amo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- E lá vamos nós!!! Primeiramente, eu adoro tudo nesse site e eu me questiono a razão para eu não ter vindo antes! A forma como nós somos constantemente motivados e que isso é uma distração tão gostosa! E óbvio, as amizades que fazemos aqui! Quero falar de cara das minhas amizades de anos, de outros fotologs da vida e que estão aqui também! Minhas amigas lindas, Ari (@tayalisonswift), Karol (@tini – OLHA AQUI ALIEN), Ruty (@brycedallas @ginarodriguez), Maíra (@mx), Ísis (@gillan @woolridge), Danda (@jessiejx) permanecemos juntas por tanto tempo, dentro e fora do site, sem pandemia e com pandemia! Eu amo tanto vocês, tanto! Laís Crav (@kristenstewart @jennacoleman @doctorwho) nos conhecemos desde que eramos adolescentes também e nos aproximamos mais esse ano! Amo você, obrigada por tudo! E Kau (@kyliekjenner) amorzinho, saudades! E agora as pessoas que conheci aqui no site! Hector (@dualipabr) mal consigo colocar em palavras o quanto você se tornou importante para mim, você é incrível, eu amo você! Deia (@xtomholland) “guxinha” eu amo você! Que pessoa doida e maravilhosa! Gusta (@twdx) homem, tu é maravilhoso demais! Naru (@redvelvet @jhope) minha doida, meu carinho por ti é gigantesco! Aline (@debbyryan) otaka maravilhosa, Ana Lia (@phoenixjoaquin @robinlordtaylor) quem não te ama? Você é perfeita! Você é maravilhosa demais! Giu (@bsboys), Su (@nataliedormer), Vih (@darknetflix), Tati (@wondergal) minha querida! Gabi (@krisbell – ALIEN OLHA AQUI!) Suh & Ale e as minhas queridas do @dreamcatcher e @bangtanboys <3 Meu querido Léo Cerutti, eu nem consigo explicar o carinho que tenho por você, você é maravilhoso demais, muito obrigada por tudo e obrigada por me acolher com tanto carinho! Rafael Luz, você não tem defeito algum! Eu amo você migo! Você e Gabi são perfeitos! Alberto Bruno, quem não ama esse homem, gente? Você é uma das pessoas incríveis que eu conheci esse ano! Leo PQP, pessoa maravilhosa demais! Meninas da BOOP, eu amo vocês! Que mulheres magníficas, divertidas, acolhedoras! TODAS!! Pessoal da POPS, eu adoro vocês! Vocês são incríveis! Jucilly, Paulyne, MichaelGall, Bruno Amorim e Ribeiro, Mike (O CACHORRO, GENTE) MEU DEUS QUE MEDO DE ESQUECER ALGUÉM E ESSA ENTREVISTA ESTÁ COLOSSAL DE GRANDE!

Uma indicação para destaque
- tayalisonswift ★

zacefron

51. zacefron 19 de setembro de 2020 às 19:58

Capa perfeita acompanhada de uma entrevista impecável, eu não esperava menos desse ícone, parabéns xuxu heart

wondergal

52. wondergal 19 de setembro de 2020 às 20:08

essa indicação heart
Parabéns, Ana
entrevista linda

coldplay

53. coldplay 19 de setembro de 2020 às 20:19

Que delicia gente! O selo mais aguardado!
Ela merece demais!

Parabéns Ana! Você é maravilhosa.

wcth

54. wcth 19 de setembro de 2020 às 21:04

- Meu nome é Ana Paula, eu tenho 26 anos, sou formada em Letras Inglês (sendo assim professora de Inglês!)
-
Ai meu deus, que lindo! Eu também cursei Letras -Português/Inglês e sou professora. Uma das profissões mais nobres desse mundo.
Parabéns, amei a entrevista! ✨

cleiton

55. cleiton 19 de setembro de 2020 às 21:16

O fan mais maravilhoso da vida! Eu amo <3

leocerutti

56. leocerutti 19 de setembro de 2020 às 22:07

Tenho uma coisa importante a dizer: EU TE AMO heart

albertobruno

57. albertobruno 19 de setembro de 2020 às 22:37

ESSA MULHER É TUDO PRA MIM.
Como a gente torceu por esse selinho, fiquei feliz demais por ver você na grade, Ana.
Muito foda sua história, lembro quando conversamos sobre e morro de orgulho da sua força, da mulher que se tornou, fazendo o bem ainda que estando na pior. Isso só mostra o quão maravilhosa você é!
Obrigado pelas palavras, de verdade. Você é incrível e foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2020.
Parabéns pelo destaque, você merece o mundo!
Gratidão por tudo. ♥️

laryhssa

58. laryhssa 19 de setembro de 2020 às 22:44

Muito lindaaa meu Deuuus!
Como eu amoo 💖💖💖💖💖

nessa

59. nessa 19 de setembro de 2020 às 22:48

Pessoa mais fofa da vidaaaa
poulterzinha, meus parabens
capa linda demais

sourcegomez

60. sourcegomez 19 de setembro de 2020 às 23:12

lindoo esse fan.

como disse o alien: poulterzinho blush

rafaelluz

61. rafaelluz 19 de setembro de 2020 às 23:40

Que linda entrevista amiga, você é merecedora de.tudo isso.
Quando voltei para o site eu depois um pouco conheci você, meio na sua, bloqueando minhas conversas um pouco, mas depois q a amizade foi se criando a gente mais e desgrudou e eu protejo você SIM.
TE ADORO MULHER E NAO É POUCO

jonathanlima

62. jonathanlima 19 de setembro de 2020 às 23:57

muito bom.
merecidoo

robinlordtaylor

63. robinlordtaylor 19 de setembro de 2020 às 23:58

AWWW ANA PAULA LINDA E QUERIDA AMIGA AMIGA !!! 💖 PARABENS !!! 💖
MARAVILLOSA CAPA Y UN PLACER LEER TAN BELLA ENTREVISTA !!! 💖
Você sabe que desde o primeiro momento que vi o seu MEADD DE
WILL eu tive certeza que você teria o seu Selo de fã PRONTO !!! E torci pra vocês a partir daí então esse destaque me deixou muito feliz y emocionada !!! Todos nós que te amamos estávamos esperando por isso !!! Espero que tenha gostado de sua semana inesquecível !!! Você merece todo o carinho porque além de ter um Meadd de luxo, você é uma PESSOA MARAVILHOSA !!! 💖 Sorte em tudo !!! TE ADORO AMIGAAAAA !!! 💖
heart love heart love heart

robinlordtaylor

64. robinlordtaylor 20 de setembro de 2020 às 00:00

(...) Ana Lia (@phoenixjoaquin @robinlordtaylor) quem não te ama? Você é perfeita! Você é maravilhosa demais! (...)

AHHHHHHHHH!!! VOS SOS MARAVILLOSA!!! 💖
GRACIAS X TAN LINDAS PALABRAS!!! 💖 TE AMOOOOO!!! heart heart heart heart heart

robinlordtaylor

65. robinlordtaylor 20 de setembro de 2020 às 00:01

Y AME LA INDICACION!!! kiss kiss kiss

poulter

66. poulter 20 de setembro de 2020 às 00:09

Quantas palavras lindas dos meus amigos, eu amo vocês! heart heart

jessiejx

67. jessiejx 20 de setembro de 2020 às 00:14

Que capa linda e que entrevista MARAVILHOSA! Ana, é praticamente impossível olhar pro Will Poulter e não pensar em você! Eu fico imensamente feliz em ver que seu momento chegou e que você conquistou seu selo que foi (e é!) MUITO merecido, de verdade! Eu não tenho nem palavras para dizer o quão dedicada você é. E não é apenas isso, você é aquela fã que gosta de demonstrar todo seu amor, nos mostra sempre o que te encantou em cada ídolo seu e isso é muito incrível. Sem contar que, né, você é uma pessoinha maravilhosa! Uma amizade que dura anos e que espero que esses anos aumentem ainda mais fazendo durar toda a vida!
Parabéns pela conquista, amiga! Amo você! ♥♥♥

E, alien, foca na indicação! A Ari é outra pessoinha super maravilhosa e dedicada love

itsjojo

68. itsjojo 20 de setembro de 2020 às 00:20

Merece os biscoitos todinhos desse site! Já deixei meu carinho pelo meadd pessoal, mas não custa deixar um pouco mais por aquui!
Perfeita! Impecável! Vc mereceu demais, Ana! ❤️❤️❤️❤️

lukaslee

69. lukaslee 20 de setembro de 2020 às 02:01

Indicação perfeita!

saralibna

70. saralibna 20 de setembro de 2020 às 07:35

Aninha meu xuxuuuuu!
Parabéns amorzinho, você arrasa! Te adoro muito ♥️

arianagrandes

71. arianagrandes 20 de setembro de 2020 às 08:27

Ansiosos por essa indicação!!! ✌️🙏🥰

joeyking

72. joeyking 20 de setembro de 2020 às 14:54

Ana que entrevista maravilhosa e doce minha linda 💚
Muito merecido esse selo, muito dedicada e caprichosa com eles, parabéns 💞

emmajeanstone

73. emmajeanstone 20 de setembro de 2020 às 15:15

Eu lembro direitinho quando você tava abrindo esse login, todos os surtos que você teve pelo will, as vezes que você me mandava várias coisas dele no wpp e que me fez conhecer mais sobre a pessoa que ele é, isso me fez achar mais lindo ainda o seu amor pelo poulter, é lindo ver toda a dedicação que você tem com seus logins, aninha. Fiquei tão feliz pela sua conquista e pelo seu reconhecimento porque quem te conhece, sabe o quanto você merece. Passei a semana querendo ler cada pedacinho que você escreveu e posso dizer que está incrível, continuo na sua torcida sempre! Amo você! heartheartheart

FOCO NA INDICAÇÃO, ALIEN!! <3

brunoamorim

74. brunoamorim 21 de setembro de 2020 às 09:41

perfeitaaaaaaa love love love