poesiia
poesiia
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 27.219

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de julho de 2012 às 17:09 286 views


Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.

heart

Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos!

heart

Se você já me explicou agora muda de assunto.Hoje eu sei que mudar dói, mas não mudar dói muito!

heart

Que o sol ao nascer te faca sorrir te mostrando que mais um dia se inicia. Que o vento leve seus sonhos ate Deus e que tudo se realize, mas quando entardecer e tudo se escurecer, nao desanime, as estrelas vao brilhar e logo mais a lua aparecera, mas se as nuvens cobrirem o ceu, feche os olhos e perceba, nem todos os dias terminam como a gente quer, mas podem comecar como a gente sonha..

heart

Sonhar , viver ser livre , manter a cabeça erguida diante de tanta decepção , sorrir com lagrimas nos olhos , seguir mesmo cheio de cicatrizes internas , enfim acreditar no amanhã , e fazer valer o hoje sem abaixar a cabeça e nem muito menos fraquejar !

heart

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram. Então não sinta-se no direito de me julgar.

heart

Uma dose de loucura, duas de felicidade, e o dedo do meio para quem encher meu saco! ;)

heart

‎"Sem apego, sem melancolia, sem saudade. A ordem é desocupar lugares, filtrar emoções." Caio F. Abreu

heart

Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
Cazuza

heart

'O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. '

heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd