poesiia
poesiia
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 27.218

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de julho de 2012 às 12:24 1094 views

Algumas pessoas têm tanta necessidade de mostrar que seguiram em frente que não percebem que ainda estão paradas no mesmo lugar.

heart

Ela era frágil, mas não gostava de admitir isso, não gostava de deixar amostra suas fraquezas. Queria que o mundo a visse como alguém forte, alguém que não se abala por pouco e que não deixa ninguém entrar em seu coração tão facilmente. E por mais que tentasse se convencer disso, ela sabia: Era feita de amor. E o amor por si só já nos torna frágeis demais diante todas as feiúras do mundo.
— Marianne Bueno

heart

"Mas o que o Senhor planeja, dura para sempre."

heart

Se é pra sorrir sem motivo por causa de alguém, me deixa assim. Não preciso de uma pessoa específica pra sorrir. Presto atenção nas conversas, nas propagandas de televisão, nas piadas e cantadas mais sem graça do mundo e deixo tudo isso lá. Não preciso sorrir pra mostrar que achei graça e não preciso achar graça pra sorrir. Deixa essa patifaria toda pra quem ainda quer aprender com a vida, eu já aprendi demais. Me deixa aqui. Eu quis muito ser feliz e até fui. Só foi uma pena ter achado que felicidade era mais que um estado de espírito que vai e volta. Às vezes vai e nem volta mais.

Jéssica Barreto

heart

"Vida, vem cá, vem. Que eu vou me lambuzar. O que escorrer o acaso lambe."

heart

Ignoro o que não me acrescenta em nada. Se eu fosse me preocupar com cada coisa inútil que querem impor em minha vida, teria uma insônia eterna.

heart

Que venham outros amores, outros amigos, outros lugares e outros momentos. Que a dor de um adeus não seja maior que a alegria de um recomeço. Que o medo de errar não seja maior que a vontade de acertar. Porque a vida vai ser sempre essa roda gigante, e se você não agüentar o frio na barriga na hora da descida, não vai sentir o vento no rosto e a sensação única da subida. E vai por mim, a vista lá de cima é incrível.

heart

Enquanto você passa o seu tempo falando dos meus Defeitos, Passo o meu aperfeiçoando minhas qualidades.

heart

“Não se mede caráter por aparência e nem felicidade por sorriso.” Taylor Momsen

heart

Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas. *-*

heart

Não agrado a todos. E sinceramente? Não faço questão de agradar. Sou o que sou e me orgulho disso.

heart

Esse mundo seria tão melhor de se viver se as pessoas se amassem mais, se tolerassem mais, tivessem mais respeito pelo espaço do outro. Se entendêssemos que somos todos aprendizes nessa vida, um dia erramos, mas no outro acertamos. E essa tolerância é em todos os sentidos, em tudo na nossa vida, seja no trânsito, no meio familiar,em qualquer lugar ou situação. Peço a Deus que me ajude a ser mais paciente e me faça mais tolerante também!

heart

Trocarei a foto do perfil pra uma espiga de milho. Assim, as galinhas que me vigiam vão ter o que colocar na boca, ao invés do meu nome. :)

heart

'Hojê seja melhor que ontem, que amanhã seja melhor que hojê'

heart

Hoje é o dia mundial do meio ambiente, faça sua parte..
Se jogue no LIXO ! ;) rs rs

heart

' tem muita gente que quando morre vai precisa de 2 caxão e um balde, um caxao pro corpo outro pra lingua eo balde pro veneno cai '

heart

‎"Eu penso conforme o tempo, eu danço conforme o passo, eu passo conforme o espaço. Eu amo conforme a fome, eu como conforme a cama. Eu sinto conforme o mundo, mas no fundo eu não me conformo."
(Martha Medeiros)

heart

‎"Todos os dias a vida te dá uma ou mais lições, basta refletir e extrai-las."

heart

"Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém. Os erros que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã. Não se julgue inatingível nem infalível. Todos podem falhar. Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los, se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que você também ainda não pode dar."

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd