poesiia
poesiia
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 27.219

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de janeiro de 2012 às 15:07 63 views

“Sejamos francos: quem é rebelde, por algum motivo o é, quanto muito não seja por estupidez pura e dura e, ainda assim, por mais estúpida que a estupidez seja, não deixa de ser motivo. O ser rebelde é, no fundo, uma forma de revolucionarismo, de contestação de códigos, e mais do que este último, é um autêntico modo de vida”

heart


É sempre assim, nós garotas estamos cientes que vamos nos machucar caso querermos levar a sério, mas a verdade é que ele parece que quer muito, e nós acabamos nos deixando levar, e nos apaixonamos perdida mente, e tudo que você sonha acontece, até a hora que você percebe que ele não queria nada, e você só se iludiu e se arrepende armagamente de não ter continuado pensando daquela maneira, e acabamos sentindo raiva, ódio, e lembramos que no começo só queríamos te proteger, e hoje eu só gostaria de te ver muito mal, se arrepende-se, me provasse que tudo foi verdadeiro, só pra eu te dizer que não acredito em nada, nem no tanto que eu fui burra em ter deixado de lado algo que sempre foi meu, eu mesma.

heart

Eu não costumo chorar por coisas ridículas, mas nada nunca é ridículo para mim, por isso mesmo que sempre me encontro a chorar, em qualquer lugar, com qualquer pensamento, sozinha, no chuveiro, na cama, ou simplesmente me olhando no espelho e não te vendo aqui.

heart

Meus olhos fechei, não te vi, continuo te procurando, caio em um lugar fundo, meus sonhos acabaram, eu não sei como isso, eu só queria ter te visto, fingir um abraço, poder pelo menos imaginar o toque da sua mão, foi impossível e nunca mais acordei com medo de me imaginar tão perto de você, depois de tanto tempo longe, não perderia essa chance, e passei o resto dos dias, apenas olhando pro fundo, fundo dos seus olhos tão penetrantes, mas que nunca existiram de verdade.

heart

O amor, quando você está aqui, do meu lado, comigo, é tudo tão lindo, tudo tão engraçado e encantador, mas aí agente lembra, temos uma coisa que costumamos chamar de distância que nos separa, e então sobram saudades, aquele aperto no peito e a vontade de sair correndo e ir te ver, te abraçar, te beijar, te ter.Mesmo assim, o amor nao acaba, pois é verdadeiro.

heart

Meu problema é ver bondade demais nas pessoas. Eu confio totalmente nelas e acho que nunca vão me abandonar, mas o que acontece? Na primeira oportunidade elas me viram as costas.

heart

As vezes é bom quando alguém que só nos faz sofrer sai da nossa vida. Nós podemos até sentir falta no começo, mas depois… vai ser muito melhor.

heart

Não se preocupe. Eu digo que estou mal, faço drama, escrevo porcarias… Mas eu tô bem. Quando eu estiver em silêncio, aí sim se preocupe! Se eu estiver mergulhada no silêncio é porque nem forças pra falar eu tenho.

heart

Quando eu começo a sorrir de mais me chamam de idiota, se eu choro é porque sou sentimental de mais, se gosto de conversar é porque quero ser amigo de todo mundo, se eu consigo sorrir mesmo quando tudo vai mal é porque sou falso, então… É por esses e mais motivos que não vou ficar me importando com tudo o que acham de mim, eu sou o que sou não o que os outros acham, é isso.

heart

Coração, o que tínhamos combinado sobre pessoas que moram longe?

heart

Não parou de doer, é que eu aprendi a suportar.

heart

É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.

heart

Eu tenho a leve impressão de que toda vez que demonstro sentimentos por alguém, essa pessoa me deixa. O segredo é não demonstrar?

heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd