pixielott

News

‣ 𝚝𝚞𝚛𝚗 𝚒𝚝 𝚞𝚙 (𝟐𝟎𝟎𝟗) 𝕡𝕝

Turn It Up Louder é o relançamento do álbum de estreia da cantora inglesa Pixie Lott, Turn It Up.[1] Inicialmente planejado como um lançamento de Lott para os Estados Unidos, o novo material formou uma coleção distribuída inicialmente no Reino Unido em 18 de outubro de 2010, contando com dez faixas acrescentadas ao disco original.

O relançamento entrou nas tabelas musicais do Reino Unido, da Irlanda e da Coreia do Sul. Ele teve como divulgação a canção lançada como single "Broken Arrow", que atingiu o número doze em território britânico.

Single e outras canções
"Broken Arrow" foi o único single do relançamento Turn It Up Louder, tendo distribuição em 7 de outubro de 2010. A música atingiu o número doze na tabela da OCC e seu vídeo acompanhante foi dirigido por Gregg Masuak. "Coming Home", que conta com a participação de Jason Derulo, seria lançada como o segundo single do álbum, embora Derulo tenha confirmado que regras da gravadora de Lott tenham impedido a distribuição da música. No entanto, a faixa conseguiu chegar ao número 51 no Reino Unido. "Can't Make This Over", que também teve seu lançamento como single cancelado, teve um vídeo dirigido por Elisha Smith-Leverock. "Doing Fine (Without You)" alcançou o número 179 no Reino Unido.