destaques
destaques
Visitors

Today: 505
Week: 3.736
Total: 4.896.971

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de outubro de 2011 às 06:17 133 views

MeaddFAN: pixielottx

Gostou? Comente no meadd pixielottx

Página especial de pixielottx
MeaddFAN.com/pixielottx

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Sensação? ÚNICA E INEXPLICÁVEL. Acordei por volta das 8 horas, mesmo não tendo aula, estava sem sono e resolvi conferir os destaques pelo celular agoniada torcendo pra que fosse alguém conhecido e de repente me deparo com meu meadd na página inicial, nossa fiquei ANESTESIADA, no momento só conseguia tremer e falar "Meu Deus, meu Deus, não acredito AAAAA...", sai gritando de pijama que nem uma louca procurando pela minha avó pra falar que tinha sido MeaddFan, mesmo sem saber o que era o meadd e como funcionava os destaques, ela ficou muito feliz mesmo por mim, fiquei abraçando e rodando ela pela casa kkkkk’ mas a melhor parte disso tudo, foi ver meus amigos comentando freneticamente, me dando os parabéns, falando o quanto eu merecia o meu selo e tudo mais, só de me lembrar eu já fico com um sorriso idiota no meu rosto kkkkk'. Ganhar esse destaque tão inesperadamente foi o maior presente que podia ter recebido de você Alien, superou TODAS as minhas expectativas mesmo, já tinha perdido completamente as esperanças e me acontece isso, acho que vou precisar de mais algum tempo pra digerir tudo o que aconteceu :D .

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O meadd foi criado em 24/06/10 inicialmente por mim, porém algum tempo depois minha amiga Raiza /kristenstewartsz se propôs cuidar do pixie junto comigo, só que ano passado foi MUITO conturbado em relação a estudos, eu terminando o colégio, fazendo cursinho, estudando para o ENEM, vestibulares, enfim, e ela se dedicando ao máximo na sua faculdade. Tivemos assim, que deixar o pixie fechado por algum tempo, e só agora, fui verdadeiramente cuidar daqui, não é nada fácil começar um meadd do "zero", mas é sempre bom um desafio na vida, e esse valeu cada esforço :). O motivo de criá-lo foi por que eu AMO estilo da Pixie, suas roupas, penteados, makes, sempre estava escutando as suas músicas, tenho as letras na ponta da língua, então por que não ter um cantinho meu dedicado a ela?!

Como e quando começou a ser fã?
- Conheci a Pixie em 2009, através de uma matéria no site Osimbr.net, pois sou EXTREMAMENTE VICIADA em The Sims kkkkk', onde ela estava gravando a música "Mamma Do" no "idioma" do jogo, o simlish, a Pix me chamou atenção e tudo mais só que nem dei tanta bola pra ela. Passado algum tempo disso aquele nome ficou na minha cabeça, ai comecei a ir atrás para saber quem era essa tal de "Pixie Lott", fiz uma busca no Google atrás de músicas, fotos, videoclipes e me apaixonei pelo jeitinho dela, seu talento, sua voz, dai nasceu esse amor que tenho pela Pix awn *o*.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho um jeito super louco com meus amigos aqui do meadd, mas na verdade eu sou uma garota super, hiper, mega tímida kkkkk’.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo quase todo meu tempo postando fotos, novas notícias, visito outros fãs, meadds pessoais, tento também responder a todos os comentários VÁLIDOS que recebo, por que não há nada PIOR que postar uma foto que você deu um duro danado pra editar e chegar um fulano comentando "Oi td bem adc?", ou aquele TRÁGICO "MEADD", prefiro ficar sem receber nenhum comentário, do que ter meu meadd poluído com esses malditos SPAMS --'.

Já fez alguma loucura por eles?
- LOUCURA LOUCURA ainda não deu pra fazer, a Pixie é pouco divulgada aqui no Brasil, mas caso algum dia ela vier fazer algum show, mesmo sendo no Rio ou São Paulo eu arrumo um jeito de ir, nem se for escondida kkkkk'.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Bom, moro em Recife/Pernambuco, e ao contrário do que MUITA gente pensa, NÉ GUH, aqui não tem nada de “fim do mundo”, é uma cidade maravilhosa para se viver, as melhores épocas do ano, sem dúvida, são o Carnaval e o São João, a cidade para literalmente kkkkk' como moro próxima a casas de show, shoppings, bares, aproveito muito pra sair e me divertir com minha família, meus amigos.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- A divulgação da Pixie é muito pouca, tornando difícil encontrar pôsteres ou matérias em revistas a seu respeito , mas não desanimo, continuo imprimindo os shoots e outras fotos que acho bonitas, tenho uma infinidade de músicas no meu computador, em cd's e no meu mp4, como covers, ep's de apresentações acústicas, tenho todos os seus clipes, algumas entrevistas, o cd "Turn It Up" e agora aguardo o lançamento do seu novo álbum "Young Foolish Happy", que vai estar à venda dia 07/11/11, mal posso esperar pra ter o meu ;D .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Não existe outro fotolog igual ao Meadd na internet, aqui é muito prático, rápido, tem um designer super moderno, porém, a MELHOR coisa do meadd pra mim, foi a "segunda família" que arrumei dentro do site, talvez eu nem estivesse com meu selo agora, sem esse apoio incondicional que cada um dos meus amigos me deu, sempre me ajudando, falando que meu dia ia chegar, pra ter calma, e não é que chegou pretos?! kkkkk' AMO todos vocês cara, sem exceção, não preciso estar citando nomes de ninguém, quem é meu AMIGO sabe disso :) .

E a pior?
- Todos geralmente citam pessoas invejosas, interesseiras e blá blá blá , mas isso existe em qualquer lugar, site ou não, infelizmente, vai depender do caráter de cada um. Não acho que exista algo RUIM dentro do site, penso apenas que algumas mudanças seriam bem vindas como, por exemplo, um aumento significativo na qualidade das imagens, o Meadd tem milhares de contas pessoais que não ligam muito pra isso, mas nós fãs sofremos quando nossas edições não ficam iguais as editadas no Photoshop, mesmo que com isso, a foto passe de 600x600 para 500x600, esse seria um grande progresso.

UMA indicação para destaque: /seel_gomez

Gostou? Comente no meadd pixielottx

Página especial de pixielottx
MeaddFAN.com/pixielottx