nyneve
nyneve
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 34.577

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de fevereiro de 2019 às 08:32 24 views

Johnny Hooker ♥

"Amar nestes tempos - em qualquer tempo, mas principalmente neste - é um ato político, é um ato de transformação" e, por isso, "o momento político do país está sempre como subtexto das relações afetivas". 

"O genocídio em relação às minorias é quase uma política de Estado. Ser LGBT no Brasil é assustador. O povo brasileiro é violento, autoritário e ultra conservador, apesar da imagem que a gente vende de liberdade, de Carnaval, de sol, de praia, gente pelada. Mas não tem nada disso. É um país extremamente racista, é o quinto país do mundo em feminicídios. É um país que tem um projeto de extermínio da juventude negra nas periferias. É bem assustador. (...)"

"Há pessoas que demonizam leis de incentivo. Esses mesmos obscurantistas conservadores que usam a religião como a bandeira moral deles atacam as leis de incentivo à cultura, atacam os artistas, atacam as exposições de arte, convencem os seguidores deles que arte é nocivo, é perigoso"

Leiam a entrevista completa de qdo ele foi fazer shows em Portugal heart

Amo o Johnny e logo sua estreia aqui já trouxe essa entrevista, ou seja, ele já chega com os 2 pés na porta  tngue heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd