nyneve
nyneve
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 34.576

News

[Troye Sivan, especial 39, entrevista em português!!]

"Você tem um álbum novo para lançar. Qual seria o melhor elogio para você quando as pessoas ouvirem?
Acho que o melhor elogio seria se alguém chegasse em mim e falasse “me apaixonei por seu álbum”. E se o álbum se tornasse o tema de uma história de amor seria maravilhoso.

Você tem esse tipo de sonhos – ser nº1, ganhar um Grammy? O que é mais importante para você?
Eu amaria um Grammy! Seria muito, muito maravilhoso. Eu acho que as paradas dão um pouquinho de medo, mas eu amaria um Grammy.

Você já disse que tem 100% de liberdade artística com a gravadora. Sobre o que você quis falar nessas músicas novas?
Eu quis falar sobre a vida. O álbum é realmente muito inspirado na minha vida: quando me sinto confortável, seguro, feliz, apaixonado… são coisas especiais e eu queria escrever sobre isso.

Aqui no Brasil, temos muitas drag queens bem sucedidas na música, mas poucos artistas abertamente gays no mainstream. É importante ter nomes como você, Sam Smith, Adam Lambert ou qualquer outro a nível mundial. Como você lida com esse papel social?
Para mim… eu não quero nunca ficar lisonjeado com o que isso realmente representa. Eu simplesmente tento ser o melhor de mim, e ser verdadeiro e honesto com minhas experiência e minhas histórias. Acho que ser real é o que importa. É o que eu tento fazer.

Você não sente que gays em geral apoiam mais a carreira de divas pop do que a de cantores gays?
Hum… Não sei. Eu acho que isso tem muito a ver com a falta de representatividade e a falta de oportunidades, você entende o que quero dizer? É duro ser um jovem artista gay. Ou um artista gay simplesmente. Acho que quanto mais tiver mais haverá opções para que as pessoas gostem e admirem."

O link do post com as fotinhas ♥

Entrevista completa!!