nlechoppa
News

- Vida Pessoal

Em 20 de junho de 2020, NLE Choppa deu as boas-vindas a seu primeiro filho, chamada Clover Brylie Potts. Ele afirmou que ter um filho a caminho mudou sua mentalidade; “Eu sabia que precisava mudar e ser uma pessoa melhor para minha filha”.

Em agosto de 2020, NLE Choppa gravitou em direção a um despertar "espiritual" nas redes sociais, lançando um canal no YouTube chamado "Awakened Choppa", onde documenta seu estilo de vida holístico e mais saudável, que inclui veganismo e jardinagem. Ele disse que lutou contra a depressão, e muitas vezes canta sobre isso em sua música. Ele medita para lidar com questões de saúde mental e as pressões de ser um jovem artista. Ele foi banido do Instagram no início de 2020, algo que ele disse o "deixou de castigo".

Durante um período não especificado, NLE Choppa cumpriu pena em um centro de detenção juvenil. Ele nunca revelou o motivo pelo qual foi preso, mas disse que seu tempo na detenção o motivou a mudar de vida. Em um episódio de sua série no YouTube The Rise of NLE Choppa, ele disse que estar na detenção o ajudou muito e foi uma "revelação".

Em 29 de março de 2021, NLE Choppa foi preso por roubo, drogas e porte de arma. Ele lançou um freestyle chamado "First Day Out" em cima da faixa Beat Box Beat viral do SpotemGottem.

Em 3 de maio de 2021, NLE Choppa e seu grupo se envolveram em uma luta em Santa Monica, Califórnia.

Em 9 de junho de 2021, NLE Choppa afirmou que ajudou a curar o câncer de uma menina.