nct
nct

badge badge

News

◈ 𝙸𝙽𝚃𝙴𝙶𝚁𝙰𝙽𝚃𝙴𝚂 「 𝒯𝒶𝑒𝓎𝑜𝓃𝑔 」

═════════════════════════════════════════════════ ⌠ᴍᴇᴀᴅᴅ.ᴄᴏᴍ/🇳🇨🇹⌡════
𝑳𝒆𝒆 𝑻𝒂𝒆-𝒚𝒐𝒏𝒈 | 이태용 ⁽⁺ ᶠᵒᵗᵒ
Data de Nascimento: 1 de julho de 1995
Local de Nascimento: Seul, Coreia do Sul
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,75 cm
Signo: Câncer
── ──── ───────────────────── 𝔹𝕀𝕆𝔾ℝ𝔸𝔽𝕀𝔸 ───────────────────── ──── ──
𝒯𝒶𝑒𝓎𝑜𝓃𝑔 foi introduzido como parte do SM Rookies no início de dezembro de 2013. Em julho de 2014, lançou o vídeo musical para canção "Open the Door", mostrando suas habilidades de rap. De agosto à outubro de 2014, apareceu no programa EXO 90:2014, onde estrelou os remakes dos vídeos musicais de "Yo!"e "Missing You", interpretando a versão jovem de Lay.Em dezembro de 2014, foi o centro de uma controvérsia de golpes, onde os internautas expuseram vários relatos de Taeyong, em um site chamado Joonggonara, onde você pode comprar e vender itens de segunda mão, semelhante ao eBay.Mais tarde a S.M. Entertainment confirmou que Taeyong quando mais jovem postava comentários on-line, que continha uma linguagem humilhante a respeito de um grupo de estudantes japoneses.Nas mensagens, Taeyong repetidamente usa a palavra "retardo" e outras linguagens obscenas e foi revelado que ele tinha enganado várias pessoas mentindo para vender estatuetas quebradas ou danificadas, cobrando preços não razoáveis. Colaborou com Red Velvet na música "Be Natural", lançada em 13 de outubro de 2014.
Estreou como membro do NCT, integrando a subunidade NCT U, em abril de 2016 com o lançamento do single "The 7th Sense".Devido a seu passado controverso, alguns internautas criticaram a S.M. Entertainment por permitir a sua estreia com o NCT U. Em julho de 2016, durante o NCT Life Taeyong pediu desculpas por seus erros do passado.Foi introduzido a subunidade NCT 127 em julho do mesmo ano.A primeira apresentação televisiva do grupo ocorreu em 7 de julho no M! Countdown, performando "Fire Truck" e "Once Again" de seu primeiro mini-álbum, NCT #127 lançado dias depois.Lançou o single colaborativo "Around", juntamente com Hitchhiker, em maio de 2017 através da 2ª temporada do projeto Station.Em agosto de 2017, lançou as canções "함께 (Cure)", em colaboração com Yoo Young-jin, para o projeto Station e "Stay in my Life", juntamente com Taeil e Doyoung, para a trilha sonora de School 2017.
── ──── ─────────────────── ℂ𝕌ℝ𝕀𝕆𝕊𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼𝕊 ──────────────────── ──── ──
• Taeyong tem misofobia, medo patológico do contato com a sujeira e germes, sendo portanto extremamente higiênico e organizado.
• Taeyong tem o sonho de produzir seu próprio álbum e acredita que isso pode acontecer daqui 10 ou 20 anos, pois está muito determinado a realizar este sonho.
• Taeyong gosta de olhar para as fotos de outros artistas em revistas, pois ele gosta de estudar suas expressões faciais, gestos e estilos de moda. Ele acha que isso é uma boa maneira de se preparar para o futuro.
• Taeyong participou como rapper na música ‘Be Natural’, segundo single do grupo Red Velvet e apareceu no music vídeo da mesma.

  Todas 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢ç𝘰̃𝘦𝘴 e 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌 sobre o grupo 𝙢𝙖𝙨𝙘𝙪𝙡𝙞𝙣𝙤 sul-coreano 𝐍𝐂𝐓 você 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 aqui!

        [ 𝙴𝚟𝚒𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚊𝚜 𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚃𝚑𝚊𝚗𝚔𝚜 𝚏𝚘𝚛 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚝 & 𝚅𝙾𝙻𝚃𝙴 𝚂𝙴𝙼𝙿𝚁𝙴! ]
                                     meadd.com/NCT ┊엔시티
Special