destaques
destaques
Visitors

Today: 391
Week: 3.622
Total: 4.896.857

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2021 às 18:43 453 views

MeaddFAN: nct

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu fantasiei esse momento algumas vezes, até brinquei com a situação com os meus amigos, mas nada disso me preparou para quando realmente acontecesse, é realmente muito difícil descrever como estou me sentindo no momento, mas é tudo muito fantástico e maravilhoso, a sensação é incrível. Eu realmente não esperava mais por esse reconhecimento, e a melhor parte de tudo, foi ter pessoas maravilhosas ao me lado, me dando suporte e motivação para postar aqui todos os dias, me dedicar em tudo que eu pude. Com certeza é algo que me marcou, e todo o esforço valeu a pena. Muito obrigada, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava deitadinha na minha cama, conversando por chamada no grupo do “Xotinhas” no discord com os meus amigos. Quando saiu a embaçada o Matheus foi o primeiro a dizer que era o NCT no primeiro fan, eu lembro mesmo de ter rido e falado que era impossível, até por que não acreditava que isso poderia vir a acontecer. Quando a grade saiu e eles falaram que era tudo real, eu não acreditei e vim olhar, e acho que fiquei muito tempo calada e totalmente em choque, foi uma surpresa muito boa e especial, e eu nunca vou conseguir agradecer você o suficiente por isso, Alien, vou guardar pra sempre no meu coração. Então meus amigos da BIG3 (Lais /igot7, Maira /mx, Gui /loonastan, Carol /army, Enrico /ikon. Matheus /imperious) já estavam me parabenizando e fazendo festa, assim como a Ana do /lovatodemi que estava surtando por mensagens, acho que demorei horas pra responder todo mundo, eu fiquei muito chocada.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu estou no meadd tem muitos anos, fui arrebatada do flogão como a maioria dos usuários do site, pra explicar como me tornei fan do NCT e criei meu meaddfan, não tem como não citar o EXO (pro desgosto de alguns) mas em específico eu criei o NCT em 2016, eu já muitos dos membros ainda quando alguns deles ainda eram trainees, através do projeto SMROOKIES, e até mesmo durante o projeto M1/M2 do EXO (grupo do qual também sou fan e tenho um meadd no site o /exo) como o Johnny que foi cotado para o EXO no início, fiquei super ligada ao projeto do NCT e assisti toda a conferência mesmo não entendendo qualquer coisa de coreano e assim que saiu o nome eu criei o meadd, e simplesmente não me arrependo, com certeza foi uma escolha maravilhosa, é um meadd muito importante na minha vida, de formas inimagináveis igualmente aos meninos, me sinto muito perto deles, quando edito e posto cada foto, uma a uma.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Larissa Pother, muito mais conhecida por Lalis, tenho 26 anos recém completados, sou natural de Belém do Pará. Sou fisioterapeuta, instrutora de pilates, apaixonada por pets e mãe de 5 gatos e 1 doguinho, sou totalmente aquariana. Amo livros e séries, minha série favorita no momento é Game Of Thrones, sou muito aberta a novas amizades, então vai ser maravilhoso ter novas pessoas descobrindo mais sobre mim.
Me tornei fan do NCT realmente em 2017 (e só comecei atualizar meu login em 2018 junto com o Victor do /ikon, se voltarem lá no comecinho da galeria vão achar o post com nossos nomes juntinhos) Fiquei apaixonada demais nos primeiros lançamentos, não teve como resistir em não fazer parte do fandom, os meninos são extremamente carismáticos e são muitos, então você com certeza vai se apaixonar por alguém e passar a acompanhar, é muito conteúdo, ainda mais pelos subgrupos. Asim é extremamente fácil se identificar com alguém por serem pessoas tão distintas, com culturas e personalidades diferentes. Foi tudo muito natural!
O NCT tem muitos projetos e lançamentos magníficos, é muito fácil se deixar contagiar por todas essas personalidades, é de deixar o coração quentinho ver todos os 23 juntos e o quanto eles são importantes e se completam, entregaram muitas performances inesquecíveis.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- O NCT tem uma infinidade de produtos, gente é surreal! no momento a minha coleção conta com 30 álbuns de diversas units, pôsteres, cards, itens de papelaria, minha lightstick eu ainda tá em algum lugar do mar em algum navio, fora todos os outros itens que tenho no correio, É muito difícil ter uma coleção, porque é tudo importado, mas quando você compra o primeiro álbum... Nossa é tão bom, vicia e você compra mais, mesmo custando caro, demorando meses pra chegar (obrigada correios) e é algo que você faz por amor. Mas é algo que você faz o possível pra ter nem que seja um cdzinho. A Lais /igot7 não deve me aguentar mais mandando atualização da minha wishlist dos meninos sempre eu compro algum e atualizo. Mas é uma troca muito justa, fico de olho nos cards do Hendery pra passar pra ela, e ela de olho nos álbuns pra mim.

Já fez alguma loucura?
- Na realidade em que o nosso país vive, eu já acho uma loucura importar um CD de 200, 300 reais. Fora isso, eu comprei ingresso pro SMTOWN no CHILE pra ver o EXO e o NCT, reservei hotel e ia junto com as minhas amigas de fandom, mas tudo foi frustrado porque caiu junto com a apresentação do meu tcc e não consegui adiantar, tive que repassar tudo pra outra pessoa, mas quem sabe um dia, né?

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito focada e insistente, se não for pra dar o meu melhor, eu nem começo nada. E tem outra coisa, meu sobrenome é realmente Pother, muita gente dúvida disso aqui no site, e muitas outras pensam que uso por causa de HP (mesmo tendo escrita diferente) mas não gente é meu nome mesmo. E antes eu odiava a saga por conta das piadinhas, mas agora eu até deixo meus amigos me chamarem apenas pelo sobrenome.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de postar dezenas de fotos, eu fico papeando com o pessoal que eu não tenho tanta convivência, gosto muito de fazer amigos, então é sempre muito bom.
Falando em amigos, não posso deixar de agradecer as pessoas que mais me deram forças desde o último ano até agora.
Dutra /ariana: Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, a gente sabe tudo um do outro, e se completa de uma forma muito especial. A gente nem precisa falar muito pra saber o que cada um tá pensando, eu amo essa conexão, essa comunicação que não precisa de muitas palavras, onde um é a consciência do outro e sabe da verdade de cada um, eu te amo muito, você me apoia em tudo que eu faço e eu nunca vou ter como retribuir a sua amizade e você é uma das melhores coisas que o site me deu;

Mark /allarianagrande: Essa amizade provavelmente vai surpreender muita gente, por poucas pessoas saberem, mas eu sinceramente não tenho como não agradecer você por tudo o que fez por mim, foi a ajuda que eu não esperava em um dos piores momentos da minha vida e eu sinceramente não acredito que teria passado por isso tão bem se não fosse por você me dando apoio e me levantando quando as coisas pioravam. Hoje posso dizer com todas as letras o quando você é especial na minha vida e o quanto eu te adoro. (E alien, por favor, o selo de plus aqui ficaria perfeito, né?)

Matheus /imperious: Você é meu amigo há tanto tempo que fico confusa quando fico pensando na forma em como a gente se conheceu, eu te amo absolutamente, você é uma das pessoas mais amigas, meiga, compreensiva, inteligente, criativo, amoroso, esforçado que já tive o prazer de conhecer, e eu quero você na minha vida pra sempre, ô te esperando quando essa loucura toda passar pra tomar aquele tacacá no final a tarde, te amo demais! (Olha o plus aqui de novo)

Victor /ikon: Você é a pessoa que mais me inspira no mundo, levo você como uma das minhas referências na vida, pra todo perfeccionismo, dedicação, esforço, e antes de tomar muitas decisões eu penso o que você faria no meu lugar. Eu amo muito você e quero você na minha vida pra sempre, eu sempre vou te desejar e querer o melhor do mundo e a minha história sempre vai estar enlaçada na sua, e você sempre será um dos meus melhores amigos. (Plus aqui também)

Rafael /olsen: Você foi uma surpresa maravilhosa que a quarentena me trouxe obrigada por todo o apoio, ajuda, incentivo e comentários positivos de boa energia que você me proporciona, a nossa história lá no começo do sie foi muito conturbada, mas o mais importante de tudo é o que vivemos no agora, eu adoro muito você.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O Meadd é um site fantástico, e só tenho a lhe agradecer por ser criador dele, Alien. Ele foi muito importante na minha formação como pessoa, e me trouxe pessoas maravilhosas sem as quais não vivo sem. Essa oportunidade de conhecer diversas pessoas de locais diferentes e personalidades distintas, me encanta. Essa parte é bem clichê, mas é muito real também... as amizades que fazemos aqui são muito especiais e reais, são pessoas diferentes de outros locais do país que tem o amor a um ídolo como maior coisa em comum.
Continuando os agradecimentos aos meus amigos, alguns mais próximos que outros, mas todos muito importantes, /kesha. /kali, /kayascodelario, /shinee, /igot7, /treasure, /loonastan, /army, /neocity, /wayv, /rebel, /lovatodemi, justinbieber, /esterexposito, /mx, /safur, /ludmilla, /giselex, /barrymore, /superjunior, /lavigne, /kyliekjenner, /crazygaga, /rebeldes, /charlieputh, /charliexputh, /woolridge, que comentam, curtem, elogiam, visitam, e me apoiam de formas diferentes. E não menos importante obrigada a Jack /sweetadesire, por deixar meu meadd sempre o mais lindo possível, e pelas risadas falando sobre boys e machos coreanos, você é demais e uma fofa.


Uma indicação para destaque
- ariana, imperious ♥

twilightsaga

1. twilightsaga 9 de abril de 2021 às 18:44

love

x0udaxuxa

2. x0udaxuxa 9 de abril de 2021 às 18:45

𝗤𝘂𝗲 𝗦𝗵𝗼𝘄

batesmotelx

3. batesmotelx 9 de abril de 2021 às 18:45

meu Deus que capa lindaaa
amei a entrevistaaaa

maroon5

4. maroon5 9 de abril de 2021 às 18:46

Gente socorrooo! Que capa linda de morrer!
Parabéeeens!!

adamdriver

5. adamdriver 9 de abril de 2021 às 18:48

Parabéns, entrevista linda! love love

theaguilera

6. theaguilera 9 de abril de 2021 às 18:48

Arrasou!!!!

adelaidevkane

7. adelaidevkane 9 de abril de 2021 às 18:48

Adorei a entrevista e a capa love
Parabéns!!!

kesha.

8. kesha. 9 de abril de 2021 às 18:49

Você não tem noção da alegria e do orgulho em que eu senti vendo você na inicial.
Você merece esse mundão todo! <3

kaliuchis

9. kaliuchis 9 de abril de 2021 às 18:54

O meu maior orgulho dentro desse site.
Eu te amo DEMAIS, garota! Essa semana é toda sua! ♥

pedru

10. pedru 9 de abril de 2021 às 18:58

Parabéns pelo o selo! 🙅🏽‍♂️

imperious

11. imperious 9 de abril de 2021 às 18:59

Matheus /imperious: Você é meu amigo há tanto tempo que fico confusa quando fico pensando na forma em como a gente se conheceu, eu te amo absolutamente, você é uma das pessoas mais amigas, meiga, compreensiva, inteligente, criativo, amoroso, esforçado que já tive o prazer de conhecer, e eu quero você na minha vida pra sempre, ô te esperando quando essa loucura toda passar pra tomar aquele tacacá no final a tarde, te amo demais! (Olha o plus aqui de novo)
-
EU TE AMO <3

kyliekjenner

12. kyliekjenner 9 de abril de 2021 às 19:08

Eu tô rindo porque eu ficava realmente na dúvida do sobrenome AHAHAHAHAHAHA entrevista impecável como tudo o que você se propõe a fazer porque tem AMOR! Coisa que todo fan da semana tem que ter e, inclusive, basta ❤️ você é uma pessoa linda e eu fico feliz de ver a oportunidade que o Alien deu pra todo mundo de reconhecer isso. Parabéns mais uma vez!!!!

kyliekjenner

13. kyliekjenner 9 de abril de 2021 às 19:08

INDICAÇÕES PERFEITAS ✨✨✨

allarianagrande

14. allarianagrande 9 de abril de 2021 às 19:08

A Lalis é o tipo de ser humano incrível que pouca gente tem a sorte de conhecer ! Lalis sempre se orgulhe da mulher forte e guerreira que você é. Eu que já passei por momentos iguais ao seu, sei o tanto que temos que ter garra! Eu tenho tanto orgulho de você, você é incrível maravilhosa, doce, uma pessoa tão iluminada ! Esse selo roxinho no seu fan só mostra um pouco do que vc merece, você merece muito além de tudo. Você merece o mundo todinho, você tem um lugar mto especial no meu ♥️

victor

15. victor 9 de abril de 2021 às 19:09

show mano!

kali

16. kali 9 de abril de 2021 às 19:10

capa lida hein, parabéns!

olsen

17. olsen 9 de abril de 2021 às 19:15

Deitadinha na minha cama kkkkkkkkkkkkk e se alguém souber quando ela fica em pé me fala 🥰🤭🤭👽🤭❤️

Obrigado pelo carinho Lalis você e um amor comigo.
Conte sempre comigo bebê ❣️❣️
E parabéns mais uma vez por essa semana você mereceu demais ❤️

Obrigado ao Alien também por ver minha indicação 👽♥️

neocity

18. neocity 9 de abril de 2021 às 19:29

Que menina maravilhosa, não é atoa que tem tanta gente que te adora e admira. Entrevista sensacional. Li cada pedacinho com um sorriso enorme em saber que você está feliz.
Adoro conversar com você trocar textões. e falar daquilo que gostamos e você ter me mostrado coisas que eu nem sabia! ain que tudo! Parabéns. Você mereceu muiiitoo ♥️

justinbieber

19. justinbieber 9 de abril de 2021 às 19:31

Q pessoa maravilhosa, a pouco tempo que conheço eu senti algo tão puro e verdadeiro . Linda entrevista e linda a capa meu amor vc arrasou em tudo . Obrigado por me mencionar . Um beijo no core 🥰

luuket

20. luuket 9 de abril de 2021 às 19:35

PARABENS

haikaiss

21. haikaiss 9 de abril de 2021 às 19:43

parabens heart heart heart

zencoleman

22. zencoleman 9 de abril de 2021 às 19:47

Lalis, parabéns! Eu não consigo nem imaginar como alguém pode tentar desmerecer esse selo quando todo o site ta cansado de saber que você é A referencia dos meninos no site! A única que foi capaz de me deixar apaixonado pelas músicas deles!
Esse momento é só seu e espero que tenha aproveitado muito, você é um ícone kpop no site e sem sombra de dúvidas a melhor! Da pra sentir daqui como você é uma pessoa maravilhosa e como se entrega em tudo que faz pra conseguir ser a melhor - e consegue.
Obrigado por ser tão querida e ser minha fã #1 no lol.
heart

lukaslee

23. lukaslee 9 de abril de 2021 às 19:53

parabeeeens ♥
indicações >>>> amo

got

24. got 9 de abril de 2021 às 20:08

fanzaço ..
parabens pelo selinho lalis..
merecedora dos selos que ganha heart

ludmilla

25. ludmilla 9 de abril de 2021 às 20:11

Mirmã. você merece o mundo por toda dedicação que tem à eles. aArabéns mais uma vez, mesmo eu tendo achado que era eu ali asuhaushaushauhsuahsuahs nós rimos e tu achou que era você semana passada, mas ara eu aushaushaushuashuahs trocamos uhasuahsas amo

breno

26. breno 9 de abril de 2021 às 20:12

Parabéns, entrevista e capa linda! Alien foca nas indicações. :)

joeyking

27. joeyking 9 de abril de 2021 às 20:14

Lalis fiquei muito feliz com essa conquista !!! Vc mereceu muito, seu fã é lindo e é nítido o seu amor por ele!!!
Meus parabéns 💚

joeyking

28. joeyking 9 de abril de 2021 às 20:15

Indicação perfeita, não sei de quem é o fã, mas eu acho ele maravilhoso e impecável

vivian

29. vivian 9 de abril de 2021 às 20:35

PARABÉNS lalis merecido esse selo <3

esterexposito

30. esterexposito 9 de abril de 2021 às 20:38

Laliiis, pensa em uma pessoa que arrasa nesse fã?! TUDO lindo e bem pensado! Claramente o selo viria! Parabéns maravilhosa, vc mereceu muuuito! heart e amei as indicações! love

igot7

31. igot7 9 de abril de 2021 às 20:52

Parabéns Lalis mais uma vez pelo reconhecimento, sempre fui muito fã dessa conta desde quando eram vcs dois, depois o enrico e agora você, sempre fizeram um trabalho incrível, sei o quanto vc é dedicada a essa ruma de macho, quanto os ama, SIM MEU POVO EU INFERNIZO A VIDA DELA PRA FALAR DO HENDERY kkkkkkk, obrigada pelos ensinamentos ♥
Que essa conquista seja mais um das q vc merece tbm realizar :3

heart

topdivas

32. topdivas 9 de abril de 2021 às 20:53

PARABÉNS FAN LINDOOO! love

topdivas

33. topdivas 9 de abril de 2021 às 20:53

Gente é novidade isso ou loucura da minha cabeça o Alien está colocando a ruby sempre nas cores do destaque da vez? kkkkkkkk

maricanndy

34. maricanndy 9 de abril de 2021 às 21:23

❤️❤️❤️❤️❤️❤️

myllafarias

35. myllafarias 9 de abril de 2021 às 22:11

Capa lindaaa love
Parabéns!

nowunited

36. nowunited 9 de abril de 2021 às 22:51

Aí como essa capa ficou linda heart e a entrevista, perfeitaaheart

barrymore

37. barrymore 9 de abril de 2021 às 23:31

AI QUE FELICIDADE!!!!!! Parabéns, coisa linda.
Um show de entrevista, to aqui bestinha lendo essa delícia de entrevista hahaha

Alieeeen, olha as indicações plmds
de modo muito especial pelo imperious que permanece fiel ao fan das snsd. 🤭😍

nicholas

38. nicholas 9 de abril de 2021 às 23:33

Parabéns, arrasou!!!

lovatodemi

39. lovatodemi 9 de abril de 2021 às 23:44

Lalis amiga linda!!!
Li toda sua entrevista, com muito orgulho e amor no coração!
Pois, cada palavra ali, foi mais honesta e sincera impossível
Nos conhecemos melhor graças a HIGHFAN, nossa eterna união!
Sempre me senti bem e acolhida lá, onde conheci o Vitinho do /ikon também, vocês me receberam de braços abertos!
Para aqueles que não a conhecem, e alegam coisas sem a conhecer!
Lamento, perdeu uma amizade maravilhosa! Pois a Lalis é maravilhosa, só de ter sua amizade, já me basta amiga. Pois, sei que posso conta sempre com você!
E sua entrevista tá maravilhosa, perfeita, amei tudo!!!!
Dá para ver o amor que tem pelos seus ídolos e pelos meninos!
ARRASO! e mais do que ninguém você mereceu esse destaque <3
E obrigada por sempre, lembra de mim, te amo bb
e FOCA NESSA INDICAÇÕES tio alien 8 heart

styles

40. styles 10 de abril de 2021 às 04:52

Parabéns Lalis, vc merece e muito!! ❤️

ariana

41. ariana 10 de abril de 2021 às 05:20

Eu fico feliz de mais de ver você sendo reconhecida, sabendo o quanto você ama esses meninos e o quando dá o seu máximo em tudo que toca!

Eu já me declaro para você todos os dias!!!!
Dizer o obvio? Que eu te digo todos os dias?
Que eu te amo
Que você é incrível
Que eu desejo o melhor para você
Que você é importante pra mim!!!

Tu y yo

alexanderskarsgard

42. alexanderskarsgard 10 de abril de 2021 às 07:29

Parabens Lalis!!!
Gente, é serio... eu amo visitar os fans do kpop
sao tão lindos e bem cuidados... como sempre falo,
o Alien tem que prestar mais atenção a esses fans :)
Curta bastante esse selinho, e que venham mais e mais
destaques, vc merece!

idda

43. idda 10 de abril de 2021 às 07:31

Perfeito!
Parabéns heart

nives

44. nives 10 de abril de 2021 às 07:45

parabéns heart heart heart

monstax

45. monstax 10 de abril de 2021 às 10:03

Coisa linda essa entrevista! Só quem te acompanha de perto sabe o quão dedicada a esses meninos você é! E olha que não é fácil viu minha gente um grupo gigantesco, de membro de de talento, é um trabalhão! Mas a Lalis consegue fazer tudo com muita dedicação amor e carinho!

E sobre a indicação! QUERO! heart

pryyy

46. pryyy 10 de abril de 2021 às 10:31

Parabéns, tudo lindo

superjunior

47. superjunior 10 de abril de 2021 às 13:55

Parabénsssssss lalis,

nct

48. nct 10 de abril de 2021 às 14:40

Eu drmi bem cedinho ontem, nem vi a capa sair, e só agora tive a oportunidade de ler os comentários e não tenho palavras pra agradecer o carinho de todos os meus amigos, dos mais póximos aos mais distantes, vocês são incriveis, maravilhosos e sou muito sortuda por ter vocês ao lado, as pessoas que não conheço ou não tenho muito contato, muito obrigada pelo carinho e pelos comenários ão amorosos, sintam-se todos bem vindos a comentar interagir comigo no meu fan. heart heart heart

dannapaola

49. dannapaola 11 de abril de 2021 às 18:34

capa lindíssima