destaques
destaques
Visitors

Today: 241
Week: 3.158
Total: 4.896.393

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2021 às 08:17 458 views

MeaddGIRL: baabuuh

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
-
Emocionante!!!! Não sei nem como explicar a sensação, tinham várias pessoas que estavam mandando mensagens dizendo que logo seria eu que ganharia, porém realmente não acreditei nisso.... Achei que se fosse ganhar demoraria muito tempo ainda, enfim, gratidão me define!!!


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Normalmente eu sempre acompanho os destaques pelo celular, mas esse domingo em especial eu tava pelo pc porque eu não queria perder nada, estava interagindo no chat até que eu vi a foto embaçada e me reconheci na hora, liguei pra minha irmã /camiilla e perguntei se eu tava vendo coisas ou era eu mesma ali, ela já começou dando os parabéns pelo girl, quando a página atualizou vi o selinho lindo na minha página e já fiquei super feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como eu disse na entrevista anterior, eu criei em 2008 (outra conta que hoje eu não uso mais) quando eu tinha 11 anos, por influência da minha irmã que era apaixonada pelo meadd, não resisti e entrei para o site, desde então eu sempre entro para visitar, mesmo quando não atualizo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
-
Sou Bárbara, tenho 24 anos e moro em Juatuba-MG, sou o que se pode chamar de uma mistura eclética literalmente, já que sou descendente de italiano por parte de pai, e de índia por parte de mãe (meu tataravô roubou uma índia no laço e se casou com ela). Em questão musical eu gosto de tudooooo, de sertanejo até gospel. Isso também se aplica na leitura, pois leio de romance mamão com açúcar até mitologia de todos os tipos, acho que vocês entenderam que eu gosto de tudo kkkkkkk .


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não é surpresa para ninguém que sou loucaaaaaa por viagens de todos os tipos, seja ela regional, nacional ou internacional!!! Amo conhecer lugares novos, e quero conhecer tudo o que eu puder nessa vida!!! Porém que eu coleciono bonecas raras tenho certeza que ninguém sabia hahaha tenho bonecas que atualmente no mercado valem mais de 2 mil reais (não vendo nem a porrete kkkkk ) minha família já insistiu para eu vender mas como eu disse não vendo de jeito nenhum.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Até alguns meses atrás eu tentava interagir com todo mundo, fazer amizades, trocar elogios, porém infelizmente o meadd é feito de grupos muito fechados onde tentar entrar é complicado demais. Hoje em dia fico na minha, conversando com os amigos que eu já fiz, quando alguém novo manda mensagem eu respondo e tenho maior prazer, então quem quiser conversar comigo eu to aqui viu gente, fora isso eu fico curtindo as fotos das pessoas e dos fãs .

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
-
Para ser bem sincera eu tô respirando BBB, geeeeeeeeeeeeeeeente esse reality está sugando minha vida kkkkkk fico 24 horas por dia tentando acompanhar os brothers, não vejo a hora que acabar e ter minha vida de volta hahaha sou team Juliette!!!!
Fora isso eu desenvolvi um novo hobbie que é cozinhar, até um tempo antes eu odiava, mas agora se tornou algo terapêutico para mim, quando eu to chateada ou algo do tipo, já vou direto para o fogão, quando dou por mim não to sentindo mais nada.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Vai soar clichê, porém não tem como não falar que são os amigos!!!! As pessoas que conheci aqui eu levo para a vida, ainda que não dê para conversar sempre por causa das correrias do cotidiano, estão todos muito bem guardados no meu coração, não vou citar eles porque quem é sabe muito bem.



Uma indicação para destaque
- /wel - Boy ♡

stefaniedamaris

51. stefaniedamaris 11 de abril de 2021 às 20:17

Parabéns lindeza, merece muito esse momento!!