natportman
natportman

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de dezembro de 2021 ร s 12:49 67 views

๐Ÿ—“๏ธ๐ŸŽฌย Hoje, 3 de Dezembro, completa 11 anos do lanรงamento de Cisne Negro nos cinemas!

Curiosidade sobre Natalie Portman no set do longa: O diretor Darren Aronofsky afirmou que Natalie Portman nรฃo sรณ treinou por um ano como danรงarina para se preparar para o papel, mas pagou pelo treinamento de seu prรณprio bolso atรฉ que o filme encontrasse investidores. Aronofsky atribui que o filme estava sendo feito para a dedicaรงรฃo e entusiasmo de Portman.

Em uma entrevista com Charlie Rose, Natalie Portman afirmou que um dos desafios mais difรญceis de fazer o filme - alรฉm de treinar e danรงar - foi modificar sua voz. Ela afirmou que, antes de trabalhar com Darren Aronofsky, os diretores criticavam constantemente o que eles percebiam ser a qualidade infantil de sua voz, e a encorajou a trabalhar com treinadores vocais para fazer com que parecesse mais profundo e adulto. O papel de Nina exigia que Portman regredisse para trรกs e tornasse sua voz mais infantil. Ela sentiu que isso a levou de volta a um ponto que ela trabalhou duro para deixar para trรกs.

O orรงamento deste filme era tรฃo apertado que, quando Natalie Portman teve uma costela deslocada e pediu ajuda ao produtor, ela foi informada de que a produรงรฃo nรฃo podia pagar por um mรฉdico. Portman afirmou que, se eles precisassem cortar itens do orรงamento, poderiam levar seu trailer para contratar um mรฉdico. No dia seguinte seu trailer foi embora. Ela tambรฉm perdeu 10 quilos para se parecer mais com uma bailarina.

Todos os seus esforรงos realmente valeram a pena desde que ela ganhou um Oscar e ela tambรฉm conheceu seu futuro marido no set!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd