narutobr
narutobr
Visitors

Today: 8
Week: 87
Total: 49.677

News

➾ ㊄ 𝘵𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘰𝘳𝘢 ♫

As trilhas sonoras da primeira fase de Naruto foram compostas e arranjadas por Toshio Masuda. A primeira, intitulada Naruto Original Soundtrack foi lançada dia 3 de abril de 2003 e contém vinte e duas faixas que apareceram durante a primeira temporada do anime. A segunda, chamada Naruto Original Soundtrack II teve lançamento dia 18 de março de 2004 e contém dezenove faixas. A terceira, denominada de Naruto Original Soundtrack III começou a ser vendida dia 27 de abril de 2005 e contém vinte e três faixas.

Um conjunto de duas trilhas sonoras contendo todas as aberturas e encerramentos da primeira fase, intitulados Naruto: Best Hit Collection e Naruto: Best Hit Collection II, foi lançado dia 17 de novembro de 2004 e dia 2 de agosto de 2006, respectivamente.[152]De todas as faixas da série, oito foram selecionadas e lançadas dia 19 de dezembro de 2007 em um CD chamado Naruto in Rock – The Very Best Hit Collection Instrumental Version. Cada um dos três filmes da primeira fase têm uma trilha sonora que teve seu lançamento perto da estreia de seus respectivos longas. Também existem vários CD Drama que contêm a voz original dos atores que dublam personagens em Naruto.

As trilhas sonoras de Naruto Shippuden têm sido produzidas por Yasuharu Takanashi; embora alguns episódios usem faixas da primeira fase. O primeiro e o segundo álbum (Naruto Shippūden Original Soundtrack e Naruto Shippuden Original Soundtrack II) foram lançados dia 9 de dezembro de 2007 e dia 16 de dezembro de 2009, respectivamente. Naruto All Stars teve lançamento em julho de 2008 e possui dez músicas originais de Naruto remixadas e cantadas por personagens da série. Dez temas das duas fases foram reunidos no box Naruto Super Hits 2006-2008, publicado dia 23 de julho de 2008. Cada um dos filmes de Naruto Shippuden tiveram suas trilhas sonoras lançadas a partir agosto de 2007.
A trilha sonora do último filme lançado, The Last: Naruto the Movie, começou a ser vendida dia 3 de dezembro de 2014. 7 anos após a chegada do CD da OST II do anime, finalmente foi lançado o terceiro disco da trilha sonora de Naruto Shippuden, intitulado Naruto Shippūden Original Soundtrack III, em 06 de Julho de 2016.
_________________________________________________

Fora a trilha sonora do anime, eu uso também em algumas publicações minhas alguns rap's nacionais que foram feitos por artistas brasileiros inspirados totalmente no anime naruto e sua história heart