narutobr
narutobr
Visitors

Today: 8
Week: 87
Total: 49.677

News

• =𝔣𝔦𝔩𝔪𝔢𝔰⇲ ナルト /#

Filmes

A série foi adaptada em onze filmes; os três primeiros correspondem à primeira série de anime, e os oito restantes correspondem à segunda série. As datas na lista abaixo são dos lançamentos da versão original japonesa; apenas dois filmes foram lançados no Brasil.

Gekijōban Naruto: Daikatsugeki! Yukihime Ninpōchō Dattebayo!! (2004). O Time 7 vai ao País da Neve para proteger a gravação e os atores de um filme. No Brasil, o filme foi lançado diretamente em DVD.O quarto OVA de Naruto, A Grande Gincana da Vila da Folha, foi lançado junto com o DVD japonês do filme.
Gekijōban Naruto: Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo (2005). Naruto, Shikamaru e Sakura vão a uma missão ninja que acaba envolvendo-os em uma guerra entre a Vila Oculta da Areia e uma grande força de guerreiros blindados.
Gekijōban Naruto: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo! (2006). Naruto, Sakura, Lee e Kakashi são designados para proteger o futuro príncipe do País da Lua, Hikaru Tsuki.
Gekijōban Naruto Shippuden (2007). Naruto vai em uma missão para proteger o sacerdote Shion, que começa a ter visões de sua morte.
Gekijōban Naruto Shippuden: Kizuna (2008). Naruto e Sasuke juntam forças quando ninjas do País do Céu atacam a Vila da Folha.
Gekijōban Naruto Shippuden: Hi no Ishi wo Tsugumono (2009).O Time 7 trabalha para evitar que Kakashi se sacrifique para acabar com uma guerra mundial.
Gekijōban Naruto Shippuden: The Lost Tower (2010). Naruto é enviado 20 anos no passado enquanto ele explorava uma torre mística para capturar um ninja desonesto e descobre o quarto Hokage, seu pai, está vivo na linha do tempo.
Gekijōban Naruto: Blood Prison (2011). Naruto é preso por tentativa de assassinato do Raikage; Quando ele tenta sair da prisão, ele descobre seus segredos.
Road to Ninja: Naruto the Movie (2012). Naruto e Sakura são enviados para um universo alternativo por Tobi e descobrem o significado de companheirismo e paternidade. A história, o roteiro e os desenhos de personagens foram criados por Masashi Kishimoto.
The Last: Naruto the Movie (2014). Naruto e seus companheiros tentam impedir que a lua colida com a Terra. O filme explica algumas pontas soltas que envolvem a mitologia da série e se concentra no relacionamento romântico de Naruto e Hinata. A história, o roteiro e os desenhos de personagens foram criados por Masashi Kishimoto, que também atuou como chefe de produção. No Brasil, o filme foi lançado pela PlayArte apenas em cinemas em maio de 2015.
Boruto: Naruto the Movie (2015). O filme se foca nos filhos dos personagens principais, principalmente em Boruto Uzumaki, que treina com Sasuke Uchiha, o rival de seu pai, para superá-lo. A história, o roteiro e os desenhos dos personagens foram criados por Masashi Kishimoto, que também atuou como chefe de produção.
Em julho de 2015, a Lionsgate anunciou que junto com a Arad Productions esta desenvolvendo um filme live-action baseado em Naruto, com Michael Gracey dirigindo, e Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O'Malley produzindo. Em 17 de dezembro de 2016, Kishimoto anunciou que está envolvido na produção do filme.