mcnd
mcnd

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de maio de 2020 às 16:06 81 views

HAPPY BDAY CASTLE J  heart heart

Hoje é o niver do meu utt maravilhoso e o neném mais lindo do mundo!
Para quem não o conhece, ele é o líder do MCND e é uma das pessoas mais incríveis que já vi na vida. Super carismático, talentoso, prestativo e é o nosso reizinho do aegyo! Gravem o que irei dizer: Vocês ainda ouvirão falar muito sobre o Castle J.

Ele começou a carreira artística muito cedo, como ator mirim e hoje faz parte do nosso MCND, sendo líder e rapper principal, além de ajudar na composição de várias músicas do grupo. Ele era trainee da Top Media há cerca de 5 anos, mas só agora tivemos a oportunidade de conhecê-lo oficialmente como integrante de algum grupo.

Agora faz parte de um grupo maravilhoso, com 5 meninos talentosos, que crescem muito a cada dia e conquistam cada vez mais espaço no kpop. E como estou nesse momento? ORGULHOSA! Acompanhei de pertinho a trajetória de vocês e me sinto completamente realizada!

Hoje, é o primeiro aniversário dele sendo comemorado após o debut do MCND e junto com o fandom, que agora tem nome e chama-se Gem. 💙
Neném, eu espero que o seu dia seja tão incrível quanto você é e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Te desejo as melhores coisas do universo, muita saúde, paz e prosperidade. Saiba que eu sempre estarei aqui para apoiá-lo, incentivá-lo e até dar uns puxões de orelha, se necessário. E espero acompanhar você por muitos e muitos anos!

Tenho muito orgulho em ser Gem 💙
Eu te amo e Feliz Aniversário Castle J!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd