mariisafra
mariisafra
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de setembro de 2010 às 23:05 28 views

- ' neessa | SURPRESAAA !

-
tuudo começoo com uma garota aí repitindoo de ano na escolaa ¬¬ [NÃO vo entra em detalhes] eeu achava a menina de cabelos encaracolados e de aparelhoo uma boboona, dps de uuns 2 dias a menina gordinhaa não saia do lado da néérd aíí ..
Nossa caralhoo como a gente era feinhaa MUAHAHA
Pois é Marii, são as nossas lembranças .. qe eu nunca vou esquecer. Poorqe cada abraço, lágrima e gargalhada ao seu lado vão ser INESQUECÍVEIS !

* ÓRA POIS MARIA

Foram momentos vividos e sem medo de ser feliz, sem medo de dar a taal risada alta no busão, sem medo de fazeer xixi na arvrinha e COM MEDO DE DORMI NA SUUA CASA pksaposkaposkapo ..

* NESSA FRITA UM HAMBURG LÀ ¬¬

AAIN gentee é demaiz dormi com a Marii cantando *--* , ou com ela na sala de aula, com ela no busão, com ela na Fer .. é simplesmente perfeito estar ao lado dela. Seja lá de qual forma for (y'
Nossa amizade nasceu do nada, há anos, e hog me pergunto como seria se eu nao te conheçesse.. voc sempre soube oq me faz feliz e só eu sei te intender. E essa dor que nós sentimos no peitoo é saudade falando mais alto, gritaando qe uma PRECISA da outra !!
Eu quero sempre estar ao seu lado. Nos momentos bons e ruins, poiq sem você a minha vida não tem graça :

- Você é o ar que eu respiro Mariane Matheus Safra

EU ♥ batata

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd