lucy.hale
lucy.hale

News

▨ Lucy fala sobre vida após PLL, seu maior erro de beleza, e muito mais!

Lucy Hale, atriz da série de TV Pretty Little Liars, tem uma carreira musical impressionante, está envolvida em um filme indie, tem um contrato com a Mark Cosméticos e é porta voz da Blowpro, seu currículo é impressionante. Sua lista de elogios também expande em beleza. O site Refinary29 conversou com ela, e descobriu seus truques de beleza, e muitos mais, vem conferir com a gente:

Você cortou seu cabelo há cerca de um ano, e deixou um pouco mais curto durante o verão. O que você gosta em ter cabelo curto, ao contrário do longo? 

“Eu sinto que deveria sempre ter tido cabelo curto – Eu não posso mas imaginar minha vida com cabelos longos. Ele definitivamente reduz a quantidade de tempo que leva para ficar pronto. Eu acho que reflete minha personalidade muito perfeitamente. [O cabelo curto] é mais difícil de ficar estiloso, surpreendentemente.”

Será que é porque há poucas opções de estilo?

“Sim, e é um desafio para obter os ângulos retos com cachos e coisas do tipo.”

Quais são alguns dos seus produtos de cabelo?

“Eu sou um grande crente no shampoo a seco. Eu lavo meu cabelo talvez três vezes por semana, então eu realmente conto com ele. E um bom spray de textura, que Blowpro obviamente tem. “

Você tem um shampoo a seco favorito?

“Você sabe, eu tentei todos eles, mas eu gosto do Blowpro Faux Dry. Para morenas, é difícil encontrar um bom que não faça parecer que tem giz no seu cabelo, e este não faz isso e realmente absorve o óleo. “

Qual é o melhor truque de beleza ou dica que você já pegou com as suas amigas de Pretty Little Liars?

“Eu aprendi muito com os maquiadores, na verdade – eu posso colocar cílios postiços muito bem agora. Eu prefiro muito mais as pessoas fazerem minha maquiagem, obviamente, mas quando eu não tenho, eu realmente não fico pronta. Eu acho que, como eu estou ficando mais velha, eu estou mais confortável comigo mesmo. E também, eu sou do tipo preguiçosa “.

Qual visual você sempre quis experimentar?

“Eu sempre quis uma cor louca no cabelo. Tipo tingir de roxo ou algo assim, o que eu poderia fazer um dia. Eu não sei como a Blowpro se sentiria sobre isso.”

E você nunca sonhou tentar?

“Eu vou tentar uma vez, honestamente.”

Nos conte tudo sobre a sua sobrancelha: Onde você faz? Quais produtos você usa?

“Atualmente eu mesma faço – Eu fico muito nervosa quando alguém toca nelas. Dior tem uma boa cor marrom natural que eu preencho os lugares que preciso. Fora isso, elas tem baixa manutenção. Eu tenho que agradecer meu pai pelas minhas sobrancelhas.”

Qual o seu maior gasto de beleza? 

“Cuidados com a pele, com certeza – Eu gasto muito dinheiro em bons cuidados com a pele e um bom dermatologista. Chanel tem uns produtos realmente muito bons [ Hydra Beauty Crème Riche], e depois Obagi é o cuidado com a pele que eu mais uso. É ótimo.

Qual o seu maior achado de beleza?

“Tem esse lip balm chamado Lucas’ Papaw – é o meu favorito.”

Esta temporada de PLL teve um salto no tempo de 5 anos. Onde você vê sua beleza evoluindo ?

“Oh, eu acho que eu ainda vou estar balançando meu cabelo curto. Eu não sei – Estou constantemente mudando e evoluindo, então eu realmente não sei como responder a isso. Esperemos que em uma boa direção.”

O que você diria que é o seu maior arrependimento beleza?

“Quando eu era mais jovem, eu diria, o excesso de arrancar as sobrancelhas. Tenho muita sorte que elas cresceram de novo.

Se você pudesse escolher um dos seguintes, o que seria: cabelo ou maquiagem  sendo feita profissionalmente todos os dias?

“O cabelo é mais difícil para mim fazer.”

Tapete vermelho ou Photoshoots?

“Photoshoots, talvez?”

Cabelo curto ou longo?

“Curto”

Cantar ou atuar?

“Caramba, atuar. Isso.”

O que você se vê fazendo após o show acabar? Eu sei que você vai estar em um próximo filme indie, você se imagina na Broadway?

“Hm, talvez. Meu sonho é fazer álbuns e filmes, por isso, se fosse for mim, ok. Mas eu não descarto trabalhar na TV de novo. Eu tenho muita sorte de ter esse emprego.”

Fonte

Tradução e Adaptação: Equipe Benson Hale BR