destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.293
Total: 4.896.528

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de março de 2016 às 18:18 518 views

MeaddFAN: lucy.hale

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nada, nada, nada se compara ao que estou sentindo, e nem se eu digitasse milhares de palavras aqui buscando explicar ou passar adiante todo o tipo de sensações que estou sentindo, seria em vão. Estou em choque quem me conhece sabe o quanto eu queria isso, o quando eu sonhei com isso e o quanto eu me esforcei para que isso acontecesse, e eu posso falar que fiquei em transe, não sabia se gritava, se pulava, se eu respondia o pessoal do chat.
Foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano, alias acho que a fixa ainda não caiu não consigo acreditar. Logo essa semana que minha Deusa esta vindo pro Brasil quinta feira agora.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no chat, fui dar um up no meu meadd quando cliquei em onlines apareceu a grade com uma foto da Lucy, meu coração gelou na hora, gritei pra minha irmã SOU MEADDFAN e sai pulando pela casa igual uma maluca KKK, gente vocês não tem noção de como eu fiquei, sem reação eu não conseguia acreditar, alias a fixa ainda não caiu. Fiquei com medo de dormir e quando acordasse percebesse que tudo não passou de um sonho, resumindo mal dormi. A adrenalina era tanta que sai respondendo os comentários, eu e o Joao (/joshhutcherson) quase morremos, não sei quem tremia mais eu ou ele. KKKKKKK

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse login dia 15 de abril de 2015, eu sempre tive meadd desde que site começou, mas era meadd pessoal, eu sou apaixonada pela Lucy desde 2010 no primeiro ano de estreia do PLL, mas por não saber se conseguiria ou não cuidar e me dedicar ao meadd fiquei meio na duvida, em 2015 eu conheci o Igor (/selanaaagomez), quem foi quem me ensinou a editar, a cuidar do meadd, a fazer tudo, e o que me fez manter firme e forte aqui, foi sem duvida as amizades e o fato de que eu queria que todos do site soubessem que é a Lucy e como ela é maravilhosa. Ao longo desse tempo acabei fazendo muitas amizades, recebi ajuda de muita gente, mas as duas pessoas mais importantes aqui dentro do site pra mim foi como eu citei antes o Igor e a Paloma (dona do /newgirl) que desde o primeiro dia me ajudou, depois é claro que Highfan acabou me apresentando outras pessoas incríveis que fizeram parte desse meu começo. Hoje em dia eu sim posso dizer que tenho amigos de verdade, os que me incentivaram e sempre torceram por mim, sou grata a Nath (/ashleybenson), a Cah (divergentez), a Luiza, o Joao que sempre me ajudava nas votações kkkk. Posso dizer que eu não seria nada aqui dentro se não fosse a HIGHFAN

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Lucy?
- Falar um pouco sobre mim é meio complicado, afinal sinto que conheço mais a Lucy do que a mim mesma, mas prometo tentar, meu nome é Vanessa, tenho 19 anos, sou apaixonada por séries, livros e filmes românticos daqueles bem antigos, atualmente estou cursando radiologia, sou gêmea pra não conhece minha irma ela é dona do /logan. Na verdade eu conheço a Lucy desde 2005, quando ela fez Quatro Amigas e um Jeans Viajante, que por sinal não era um dos papeis principais mais mesmo assim me chamou a atenção, em 2010 foi lançado Pretty Little Liars (PLL), e foi quando a Aria me ganhou por inteira, eu posso dizer com toda certeza que só assisto a serie pra ver ela. Depois de algum tempo me dei conta que sempre que acordava a primeira coisa que fazia era ver se ela tinha postado algo no insta, se o sites tinham atualizado, a gente só percebe que ama essa pessoa quando a sua vida passa a se basear na dela, e foi isso que acontecia comigo. Na minha opinião, todos nós temos uma inspiração, alguém que nos guie e que nos faça acreditarmos em nós mesmos ate o fim, que nos faça sentir orgulho e admiração, te inspira a fazer coisas que você nunca imaginou que faria e a Lucy é essa pessoa pra mim.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- - Tenho cd, dvd’s e revistas da Lucy.

Já fez alguma loucura por ela?
- Ainda não tive a oportunidade, mas sábado agora a Lucy vai chegar no Brasil, vou virar mutante mas vou dar um jeito de ver ela, acho que chamar ela todo dia no instagram não conta, se bem que tenho dó dela todo santo dia eu chamo essa mulher no instagram, me declaro todos os dias com meu inglês péssimo. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu ODEIO números ímpares, sou super paranoica com isso volume de tv e radio, números dos ónibus, números de celulares, anos, idades etc... E tenho mania de sorrir pros cachorros na rua KKK.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, fazendo novas amizades, na maioria do tempo passo atualizando.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvida as amizades. 

UMA indicação para destaque: /joshhutcherson