lucy.hale
lucy.hale

News

▨ Lucy Hale para a V Magazine

Foi divulgada recentemente um novo photoshoot super sensual da Lucy acompanhado de uma entrevista para a V Magazine. Confira a entrevista completa traduzida abaixo pela nossa equipe. Caso vá reproduzí-la, credite.

No final das gravações de Pretty Little Liars, Lucy Hale quer que você saiba que ela não mais é a tímida garotinha que ela interpreta na TV.

Pelos últimos 5 anos, a série de drama da ABC Family, Pretty Little Liars entrou nas salas das família por todo lugar, ou pelo menos tornou os nomes de Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell conhecidos. Ano após ano os telespectadores estão esperando pacientemente nos seus assentos a revelação da antagonista da série, conhecida apenas como “A”. Essa noite, com a aproximação da 7ª temporada, os fãs anteciparão a descoberta, mas se a história não tem provado nada, não virá tão fácil.

Como qualquer série longa, é difícil distinguir os atores dos papéis que eles fazem. Apenas pergunte para Lucy Hale. “Quando as pessoas te veem na TV toda semana, eles apenas associam você ao seu personagem. Eles acreditam de verdade que eu sou a Aria. As pessoas me conhecem na rua e acham que eu sou realmente ingênua e jovem. Eu acho que as pessoas ficam sempre em choque quando descobrem ‘Oh meu Deus, a menina é uma mulher, tem 26 anos!’”

Enquanto Hale sabe e respeita que uma parte da audiência é jovem, ela está interessada em explorar as partes da sua vida que acabam de fora de sua pessoa pública. Para começar ela se juntou com o fotógrafo James Lee Wall para uma sessão de fotos provocativa, que estréia exclusivamente na V.

Depois da sessão, nós conversamos com Hale em New York para saber de suas inspirações, novos projetos, e seu lado negro.

Então, eu vi as fotos e elas estavam realmente bonitas, mas nada do que eu esperava.
Lucy: Sim, eu estava bem animada de fazer algo bem mais maduro e mostrar um lado diferente de mim. Estou feliz que você teve essa reação porque é o tipo de coisa que eu estava querendo.

Como surgiu o estilo para esse shoot?
Lucy: O fotógrafo é o marido da minha treinadora. Viemos com essa ideia de fazer algo bem cru e muito mais maduro e diferente do que eu estava acostumada a fazer. Foi algo por diversão, e algo apenas para experimentar um pouco. Quando vimos as fotos foi tipo, “oh merda”, precisávamos fazer algo com elas.

Você acha que é importante para o público ver um lado diferente de você?
Lucy: Eu sei das pessoas que me apoiam, mas você sabe, eu tenho 26 anos agora, então é importante para mim me sentir criativa em outras maneiras também. Como você disse, você não esperava por isso, e isso meio que me deixa animada porque eu queria que isso tivesse um fator chocante.

Alternar é importante.
Lucy: Oh sim, completamente. Eu sou de gêmeos e eu gosto de fazer as coisas um pouco diferentes.

Oh, bem legal. Todos que conheço parecem ser de gêmeos.
Lucy: Sério? Eles são definitivamente os mais loucos dos signos, e o que muita gente não sabe sobre mim é que eu tenho dois lados. Eu sou muito profissional e eu sou bem focada quando se trata de trabalho, mas eu também tenho esse lindo lado negro, quase provocativo de mim. Eu sou apenas uma menina bonita com grandes olhos que parece inocente, então eles ficariam definitivamente chocados de saber certas coisas sobre mim. [risos]

Você estava falando que quer fazer coisas diferentes e ir em direções diferentes. Tem algo além dessas fotos que marca essa nova direção?
Lucy: Eu acabarei PLL pra sempre em outubro, o que é animador, mas também assustador ao mesmo tempo porque é o próximo capítulo da minha vida e eu estou realmente animada para explorar papéis darks e diferentes.

Ouvi falar que você pode ter um filme a caminho…
Lucy: Eu tenho! Não teve a divulgação da imprensa ainda, então eu não posso dizer o título ou nada, mas eu estarei fazendo um filme indie bem legal em outubro. É esse tipo de direção que eu quero ir. É um pouco atrevido, então vai ser animador.

As filmagens já começaram?
Lucy: Não, a maioria dos filmes indie são gravados em 30 dias.  E ainda vai ser, você sabe, os fãs da série vão poder crescer comigo, então é um filme que eles possam ver, mas iremos puxar o envelope um pouco sobre. É um filme que tem muito sentimento, e moral, mas a linguagem! Eu tenho que soltar a bomba F em quase toda fala, o que será divertido. Esse vai ser meu primeiro papel principal em um filme, o que vai ser muito animador para mim,

De alguma maneira essas fotos são tipo uma fuga para seu público, ou pelo menos esse novo lado de você.
Lucy: Meio que sim! Quer dizer, eu venho feito coisas aqui e ali. Eu acho que a coisa que mais me amadureceu foi estar na capa da Cosmopolitan, mas esse é definitivamente mais artístico. Eu olho para essas fotos mais como arte do que uma sessão de fotos, porque eu sempre me senti muito desconfortável fazendo sessões de fotos. Eu nunca me senti como uma modelo ou qualquer coisa. James apenas me deixou “fazer minha coisa” e me pegou nos momentos certos.

É como interpretar outro personagem certo?
Lucy: Certo. Garota pequena e danadinha. Foi divertido!

Eu acho que você tocou algo que é muito importante, que as pessoas esquecem que você vem interpretando essa personagem em PLL por 6 anos, e seu público cresceu com você. Eles não são necessariamente os seguidores jovens que as pessoas pensam que você tem.
Lucy: É muito importante. Isso sempre me deixa feliz que os fãs estão presos com a série por todo esse tempo, e eles nos apoiam [em nossas outras atividades]. Como, eu também faço música, e as pessoas me seguiram da série e compraram meu álbum. Eu sinto que, apesar de tudo PLL tem sido, provavelmente será, uma das coisas mais importantes na minha vida, eu acho que é apenas o trampolim para mais tantas coisas emocionantes para todas nós.

Fico feliz que você tocou no assunto música, você está trabalhando em outro álbum, ou está com a atenção para filmes?
Lucy: Meu foco principal agora é o filme, mas música é uma das coisas mais importantes na minha vida e sempre será um ponto focal. Eu estou constantemente escrevendo e explorando, e descobrindo o que quero fazer a seguir. Então acho que posso começar a trabalhar no segundo álbum muito em breve. É apenas tudo questão de tempo e descobrir o que faz mais sentido. Meu sonho é fazer filmes e álbuns, então eu sou sortuda o suficente para fazer isso e ser feliz.