logan
logan

News

POSTADO POR CARLOS EDUARDO 10.06 2016 Confira as reviews de The Guardian, Final Reel, All Things Movies UK e Flickreel para o filme “Indignation”

Faltando menos de 1 mês para o lançamento oficial de “Indignation” nos cinemas americanos, diversos sites divulgaram reviews do filme, e nós do Logan Lerman Brasil separamos as melhores partes de cada review junto com a nota dada por cada site. Confira elas abaixo traduzida pela nossa equipe.

Flickreel
Logan Lerman é excelente neste filme, a adaptação de Philip Roth “Indignation” da ao ator um desempenho digno de reconhecimento, prêmios e prova que o jovem ator pode estar lá em cima com o melhor momento para exercer o seu ofício em Hollywood.
Nota: 5 de 5
Final Reel
Logan Lerman oferece um desempenho fenomenal como o jovem Marcus. Ele enche o personagem com uma intensidade tranquila que é incrível, ele consegue retirar intelecto de primeira classe Marcus sem ficar cansativo, quantos caracteres inteligentes mais unidimensionais são retratados. Ele seria totalmente merecedor de uma indicação de Melhor Ator na temporada de premiações no ano que vem, com base no que vimos até agora. A réplica verbal entre Marcus e o decano da faculdade (Tracy Letts) é muito divertido de assistir, convicções ateístas Marcus inteiramente frasco com o reitor e ethos cristão da faculdade, levando a um par de excelentes acessos de sparring entre os dois.
O filme possui uma direção fantástica e um roteiro brilhante de James Schamus, que faz sua estreia como diretor e ter escrito e produzido dezenas de filmes ao longo dos anos. O tiro de Marcus sair do escritório do reitor em sua última cena juntos é emblemático nesse sentido. O tiro é seriamente impressionante e totalmente me surpreendeu, assim como todo o filme.
Como o desempenho de Lerman, o filme também é certamente um forte candidato para “Melhor Trilha Sonora Original” entre os filmes deste ano até agora, ao lado do excelente trabalho feito pelo figurino, cabelo e maquiagem, e definir departamentos de design para trazer América 1950 para a vida de forma tão convincente.
Não há dúvida de que a “Indignation” é o Brooklyn deste ano, embora com um tom ligeiramente mais escuro para a drama, caracterizando como faz a Guerra da Coreia. A performance e química fenomenal entre Logan Lerman e Sarah Gadon, é visão a essencial, e eu não posso recomendar o suficiente. Uma história de amor para as idades.
Nota: 5 de 5
The Guardian
O filme é entregue uma sacudida necessária por uma sequência estendida, ardente em que Marcus veementemente defende seus valores para Dean Caudwell (um fabuloso Tracey Letts), que não pode ver olho-no-olho com seu aluno, apesar de sua profunda admiração por sua tenacidade. Perguntado pelo Dean como ele fica sem um deus para adorar, Marcus diz com orgulho: “Eu ir direto como”. A indignação faz o seu caso para existente com esta cena fascinante que basicamente se resume a uma reunião de dois duelos, e altamente alfabetizada, mentes.
O filme é maravilhoso, e nós não podemos deixar de mencionar a atuação do jovem Logan Lerman que está cada vez melhor. Para um recurso pela primeira vez, Indignation é, sem dúvida,realizado, com valores consideráveis ??de produção, performances excelentes. Infelizmente, no seu conjunto, a estréia Schamus ‘se sente muito auto-grave para envolver totalmente.
Nota: 3 de 5
All Things Movies UK
Vamos falar de “Indignatio” um dos filmes mais comentados e elogiados do Festival de Sundance. A primeira coisa que vou mencionar é o desempenho de Logan Lerman neste filme, é absolutamente brilhante. Como o ator americano cresceu, ele impressiona cada vez mais na tela. Ele se depara poderoso e mostra que ele é totalmente capaz de ser o protagonista em um filme dramático. Ao lado dele é Sarah Gadon, a atriz brilhante também faz muito bem com a estudante universitária problemática Olivia. Seu charme e beleza faz você se apaixonar com o caráter imediato, mas você pode aprender muito sobre seus defeitos, você começa a questionar se você gosta desta menina ou não.
Além da grande atuação de Lerman e Gadon, não há muito mais a dizer sobre o filme. O assunto do filme não é exatamente um dos mais interessantes do festival. Foi muito fácil cair na armadilha de tédio por toda parte. Há muitas cenas do filme que se arrastam caminho passado eles vendem por data. Um monte de diálogo ou sequências gerais de tiros podia ser facilmente aparado para baixo para torná-lo uma imagem em movimento rápido em vez de ser quase duas horas. Às vezes era muito difícil de compreender o que estava acontecendo ou a direção em que o filme está indo. Em muitos pontos do filme, ele começa a subir uma marcha em suspense, mas mergulha imediatamente e deixa um pouco de um decepcionante após o gosto na boca. Há muito a ser dito para o filme e que é um dos seus principais problemas. Há vários cenários que acontecem na tela com caracteres específicos, quer sendo inútil ou não coberto o suficiente para realmente entender.