the.best
the.best

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de outubro de 2016 às 08:44 49 views

the best

logan

1- Escolhemos seu meadd por ser bonito, organizado e atualizado. Qual foi sua sensação quando você ficou sabendo que foi destacado? 

Meu Deus, juro que eu não esperava por isso, estou amaaaaando, super apaixonada por ter saído aqui, ainda mais agora que estou conseguindo voltar atualizar direto. Obrigada mesmo MÉÉÉ!


2- Algumas pessoas querem te conhecer, qual seu nome, idade?

Mesmo achando que a maioria já me conhece haha, meu nome é Andressa Furtado, 19 anos, Campineira, Radiologista, completamente apaixonada por livros, amo ler gente! Juro. É difícil tentar nos decrever, falar sobre mim sempre foi algo complicado para mim, afinal, eu sou eu! rs

3- Você descobriu o meadd sozinho ou alguém te indicou?

Na verdade, eu tenho meadd desde 2010, não esse, outros logins, mas como fã esse foi o primeiro, não criei antes, por já existia a Bah (do /percyjackson), conheci através da minha irmã(/lucy.hale ou /vanessafurtaddo), ela sempre foi mais antenada do que eu, sempre via ela mexendo, mas nunca tive interesse nisso, ate que um dia resolvi criar para ver como funcionava, se eu gostei? Bom estou aqui ate hoje não é mesmo ? risos.


4- Qual a melhor coisa do meadd?

Esperasse que eu diga “ as amizades”, mas eu acho que é bem mais que isso, a /soulfan me trouxe uma coisa que nada, nem ninguém poderia me dar “ irmãos e irmãs”, e se não fosse o site nada disso estaria acontecendo, eu não conheceria tantas pessoas especiais e essências para mim aqui dentro, hoje eu posso dizer com toda convecção tem duas coisas que me mantem no site, primeira a necessidade de exaltar e enaltecer o trabalho do Logan, segundas as amizades que fiz no site através e não através da /soulfan. Meu zoológico de fãs! ♥


5- Qual a pior coisa do meadd?

A falsidade e a veracidade com que as pessoas tem,
em prejudicar as outras; e a falsidade das mesmas. Então não o site em sí, mas as pessoas que abitam ele, e não estou generalizando, até porque não conheço todos do site, mas atualmente são poucas as pessoas que podemos confiar. 

UMA indicação á The Best::/dakotamjohnson

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

lipeealves

1. lipeealves 5 de outubro de 2016 às 08:45

Bomdiaaa ;)
Adicionei aqui

dakotafanning.

2. dakotafanning. 5 de outubro de 2016 às 08:54

méééé

rihannafenty

3. rihannafenty 5 de outubro de 2016 às 08:58

Parabéns monamur

logan

4. logan 5 de outubro de 2016 às 09:18

love love

swiftoficial

5. swiftoficial 5 de outubro de 2016 às 22:19

love