kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2016 às 14:33 43 views

Kittiie Thebest /logan

Qual é a sensação de ser TheBest?
Eu to no chão até agora, seila não tem como explicar, só tenho que agradecer a vocês por me dar a oportunidade de divulgar um pouco mais o meu meadd e enaltecer mais ainda o trabalho do Logan, afinal, essa é com certeza a melhor união do site.


- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Faz exatamente oito meses que tenho esse meadd, apesar de já admirar o trabalho do Logan desde 2010, no filme Percy Jackson, eu criei coragem pra criar um meaddFan só em novembro, porque todo mundo sabe que não é facil manter um meaddfan sempre bonito e bem cuidado, eu faço o possível viu gente rs. Eu amo essa menino e cada dia que passa o meu amor só cresce.


- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan do Logan
Bom meu nome é Andressa Furtado, 19 anos, Campineira, radiologista. Sou uma romântica incansável, eu amo ler livros, e assistir star trek (sim, sou apaixonada também rs). Minha paixão não é recente, e sim eu também conheci o Logan atravéz do Percy Jackson, foi em 2010, gente quem não viu Percy Jackson e não se apaixonou por esse homem ? Comigo também não foi diferente, o Logan é a base do meu dia, tudo gira em torno dele. Eu sinceramente não me imagino sem ele, sem esse meadd, porque de alguma forma isso aqui me aproxima mais dele. As vezes parece que eu amo ele mais do que qualquer outra pessoa é capaz de ama-lo. Ele é minha luz, na escuridão.
- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Eu odeio macarrão, strogonoff e açai hahaha 


- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
Eu sempre achei que se criasse um meaddfan não conseguiria fazer amizades igual todos os fãs tem aqui, e me enganei, gente quem tem fã sabe o quanto nos apegamos as amizades aqui dentro, não só os fãs como os pessoais também, acho que o que nos mantem aqui não é só o fato de todo domingo ter destaques, ou enaltecer o trabalho do nosso Idolo (apesar disso ter grande importância), mas as amizades, aaah as amizades que levamos pra fora desse mundo que vivemos aqui dentro, elas são únicas. 


- Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
/zacharyefron

Gostou? Visite nosso Thebest: /logan love

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd