logan
logan

News

Entrevista traduzida de Logan para o “1010 WINS”

RG: Você começou a atuar muito jovem. Você se lembra de seu primeiro trabalho?
LL: Sim, eu lembro! Era um comercial. Eu era muito jovem. Eu acredito que era para “Cabbage Patch Kids.” Eu estava muito nervoso. Argumentei com o diretor muito. Eu tinha 5 ou 6 anos de idade. Fiquei muito sério sobre o meu trabalho e eu realmente queria encontrar a verdade no papel.
RG: Como você está crescendo neste ramo, você tem alguma inspiração? Um ator modelo?
LL: Eu tive mentores que me ajudaram a moldar a maneira que eu ver filmes e influenciou a minha educação infantil. Em termos de quem eu admiro, eles eram sempre cineastas. Cineastas que tiveram uma compreensão muito clara de cada meio envolvido na filmagem e capaz de ditar sua visão claramente para cada departamento. Para citar alguns seria David Fincher, Tarantino, e Soderbergh.
RG: Qual é a sensação quando você começa a ler um script e se sentir realmente conectado com o papel?
LL: Bons roteiros são difíceis de encontrar. Boa escrita é um talento único. Isso disse- em relação a este filme, eu passei cerca de um ano tentando encontrar o próximo filme que me deixaria animado.
Não havia nada, quando finalmente apareceu o romance de Philip Roth, Indignation. Eu tive uma reação visceral ao material onde eu tinha certeza que seria meu próximo trabalho. Esse sentimento não volta frequentemente e quando o volta, é excelente.
RG: O que foi sobre o roteiro?
LL: Eu realmente me senti conectado com o personagem. Porém você não pode olhar só pro seu personagem, você deve avaliar o filme todo. Dito isto, eu já estava animado com a ideia de trabalhar com James Schamus, eu tenho sido um fã dele durante tantos anos. Ele é indiretamente responsável por meu interesse no filme. Ele está envolvido em uma série de filmes que realmente me inspirou a querer aprender mais sobre isso. Eu li o roteiro e me apaixonei pelo filme. Eu vi uma oportunidade de fazer algo diferente, para explorar tom diferente e caráter diferente.