logan
logan

News

♡ Biografia!

Logan Wade Lerman nasceu no dia 19 de janeiro de 1992, em Beverlly Hills, na cidade de Los Angeles. É filho de Lisa e Larry, e o mais novo de três irmãos. Começou a atuar aos cinco anos de idade, mais como uma desculpa para fugir da escola, porém seus pais achavam que ele era muito novo para decidir seu futuro e não viam essa carreira como profissão, por isso deram a ele uma vida normal. Ele frequentou a Beverlly Hills High School e se formou no dia 18/06/10. Na adolescência Logan começou a mostrar sua paixão por filmes, criou um canal no Youtube para postar os curta-metragens que fazia junto com seu melhor amigo, decidiu que queria trabalhar na área de cinema, e chegou até a se inscrever para cursar escrita criativa na Universidade de Nova York, mas decidiu adiar sua entrada. Ele mesmo se descreve como um viciado em filmes e tem interesse em se envolver com qualquer coisa ligada a produção cinematográfica. Ele já disse a revista BlackBook que tem vontade de comandar um estúdio de cinema um dia. Ele diz ser a ovelha negra da família por ser artista, pois a maioria de seus parentes trabalha na área de medicina.

Logan diz ser reservado, calmo e caseiro e afirma não ser um grande fã de esportes. Apesar de já ter jogado futebol na infância (em um time chamado Speed Demons), seu pai afirma que Logan é um péssimo corredor. Joga também um pouco de baseball, e tem vontade de aprender a jogar tênis, mas seu esporte favorito é o basquete, e é fãs dos Los Angeles Lakers. Já admitiu que tem medo de voar, mas que se pudesse escolher um super poder seria o de voar e que se fosse um super herói séria o Ant-Man.

Não era o aluno mais inteligente de sua turma e também não o mais burro, sua matéria favorita era Inglês. Disse uma vez, a uma fã que matava aula as vezes para ir ao Starbucks, e que também adorava ir ao cinema perto de casa com seu amigo Dean. Disse também que chega a dormir 12 horas por dia, e que seu quarto é bagunçado, porém uma “bagunça organizada”. Não liga muito em como se veste, e não sobreviveria sem um estilista para lhe ajudar.

Ele adora fazer amigos, mesmo sendo tímido. E se diz ser muito fiel. Aprecia as amizades que tem, e ama sua família. Seus dois irmãos são também seus melhores amigos. Logan possui inúmeros apelidos dados pelos seus amigos, tais como Loggie, Loshinoya, Shy Boy. Disse que não liga muito em como as pessoas o chamam. Logan é um pouco reservado, e não diz muito a respeito de sua vida pessoal e principalmente sobre sua vida amorosa. Já disse que a mulher ideal pra ele é Rachel McAdams, e o que mais aprecia em um garota é seu senso de humor. Seu namoro mais longo durou 2 anos, e muitos dissem que ele namorou Frances Cobain, filha do cantor Kurt Cobain, porém nada foi confirmado. Admitiu que uma vez, que fez um CD com a música She’s Eletric, do Oasis, e entregou a uma garota que gostava, mas ela recusou e o chamou de estranho! Selena Gomez e Debby Ryan já admitiram que têm uma queda por ele, porém ele apenas disse que elas são ótimas atrizes.

Depois do cinema, música é sua segunda paixão. Toca piano desde pequeno, e teve aulas com sua mãe. Já até montou uma banda chamada Indigo com dois amigos seus, Dean e Daniel, porém disse que a banda não era nada sério. Tem o costume de ficar numa casa com seus amigos durante o festival de musica Coachella, que acontece todo ano e dura um final de semana inteiro. Já foi nas edições dos anos 2007, 2008, 2010, 2011 e 2013. Entre suas bandas favoritas estão Arcade Fire, The Strokes e The Beatles, e ficou contentíssimo quando Paul McCartney elogiou sua atuação em As Vantagens de Ser Invisível.

Como qualquer outro adorador de cinema, Logan tem inúmeros filmes favoritos, sendo alguns deles Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Beleza American e Paper Moon. Alguns filmes até fizeram parte da vida dele, como por exemplo Clube da Luta, disse que enquanto estava assistindo ao filme, deu seu primeiro beijo. Disse também que quando assistiu o filme A Vida Marinha com Steve Zissou aos 14 anos, o filme mudou sua vida de uma forma alucinante. Gosta também de ler, entre seus livros favoritos estão As Vantagens de Ser Invisível, O Apanhador no Campo de Centeio, e até mesmo Harry Potter. Já disse também que o livro infantil Bussy Bee define sua vida.