lennos2karoll
lennos2karoll
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 123.488

News

• Nossa História

Tudo começou no recreio do colégio, eu passei pra de manhã e ele ja estudava la ! (ele ja ficava me olhando desde quando eu estudava a tarde, mas eu nunca tinha percebido). Ele começou a mecher comigo e eu era só sorrisos, um dia criei coragem e pedi pra minha amiga perguntar o nome dele, e depois na saída ele veio me perguntar, queria saber meu nome né e eu não eu não queria saber o seu nome, aah mais quer saber queria mesmo ! Depois desse dia começamos a conversar, e acabou acontecendo o primeiro beijo *---*.
Ficamos um bom tempo juntos, ficamos uns dias sem se falar, mas resolvemos tudo e começamos a namorar, o namoro duro quatro dias só, muuito tempo né =) Terminamos mais conviviamos no mesmo ciclo de amigos e nem oi agente falava um pro outro, depois disso aconteceram muitas coisas, outras pessoas passaram na nossa vida, mas nunca deixamos de gostar um do outro. Depois de muito tempo sem se falar, fomos numa viagem com o colégio e tava no banco do ônibus ele e a minha amiga, e como eu fui uma das últimas a entrar não tinha lugar pra eu sentar, e aonde que eu fui sentar, aonde ? no meio dos dois, deixo bem claro que foi minha amiga que me chamou, ele ainda mexia muito comigo. E do nada, começamos a conversar, mas nesse dia não passou disso. Depois conversamos por msn,e ele falou que ficou doido pra me beijar, ai meu coração derreteu né ! e eu "uai porque não beijou então ", e ele: por causa do menino que você ta ficando. Começamos a conversar só pelo msn no colégio continuava do mesmo jeito, até que um dia combinamos no msn de falar ooi no colégio um pro outro, falamos só Oi e pronto.
(agora em diante eu me confundo um pouco com a história, mais continuando..)
Começamos a conversar normal, como amigos, mais nós dois sabiamos que o nosso sentimento era muito mais que amizade. Mas num certo dia tava chovendo e minhas amigas inventaram de tomar banho de chuva na porta do colégio, e eu como sou a mais normal fiquei debaixo do orelhão só olhando, e ai quem que chega e entra debaixo do orelhão tambem, ELE. Meu coração disparou na hora, quase saiu pela boca, começamos a conversar e sem planejar nada foi acontecendo naturalmente e nos beijamos ! Foi ai que eu fiquei mais confusa ainda, e subi até vendo estrelinhas KKKKKKKK' ! Depois desse dia, teve uma briga horrivel no colégio e ele se machucou e ficou um tempo sem ir no colégio e ele fala que foi nesse tempo que ele percebeu que realmente gostava de mim, e depois da aula sempre iamos pra uma padaria que tem oerto do colégio, e derrepente ele vai e aparece, e me chama pra conversar, conversamos e ficamos denovo. Quando cheguei em casa começamosa conversar no msn e ele falou que percebeu que gostava de mim, só que agora ele queria uma coisa séria, e eu falei que eu tinha medo de me magoar denovo, e ele falou que eu não ia me magoar denovo, que ele prometia me fazer a pessoa mais feliz do mundo ! E ai ele pergunta, Karolline Silva Sousa você quer namorar comigo, eu demorei o maior tempo pra responder fiquei pensando : aah eu vo tentar pra ver no que da, e aceitei. Foi então o inicio de uma nova história que começou dia 15|01|09 ! e estamos juntos até hoje, ja passamos por muita coisa pra estarmos juntos e felizes hoje, e eu nunca me arrependi de ter dado uma nova chance pro nosso amor, hoje eu posso dizer que ele conseguiu cumprir a promessa dele, hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, feliz por ter ele do meu lado, feliz por estar vivendo essa linda história de amor. Somos muito felizes e isso ninguém é capaz de destruir, começamos com o intuito de ser pra sempre, e com toda a certeza isso é pra sempre.

-

E o primeiro Beijo :
Tudo começou com uma troca de olhares e eu mexendo com ela e ela dava aquele sorrisinho sem graça !
Então um dia ela pediu pra amiga dela perguntar meu nome e tals, ai ela passando por min depois disso eu falei vc queria saber meu nome né, e ela morrendo de vergonha disse que não , ai eu falei queria sim eu sei :) , ai ela pegou e falou a eu queria mesmo ! então depois da aula conversamos em frente uma lan e então demos o primeiro beijo depois da conversa e depois disso estamos beijando atéééé hj =D