ri_muito
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 181,580

badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de janeiro de 2014 201 views

* FIM *

Como tudo na vida. Mas as vezes, é difícil pra nós, pobres mortais, aceitar o fim. Ficamos arrumando as desculpas mais esfarrapadas pra continuar naquilo, achando que “vai passar”, que é “só uma fase”.

Certo, por muito que goste do meadd e por mais que saiba que que o encanto terminou, sempre fica aquele medo de fazer besteira e perder as pessoas pra sempre. Nessas horas, as vezes é preciso um bom amigo pra te abrir os olhos. E na falta dele, a gente te dá uma forcinha:

A verdade é que a hipocrizia A MALDADE DO povo mal formado, gente pobre de espirito e mesquinha são cada vez mais, espalhando a falsa amizade, com mentalidades podres... NINGUEM MERECE...

- Quando você perceberem que coisas que fazia pelo prazer, agora parecem difíceis demais ou trabalhosas demais.

- Quando o brilho no olho acaba.

- Quando as brigas sem razão começam a ser frequentes.

- Quando começamos a dar desculpas por coisas que axamos mal... mais nao temos a coragem de falar ou enfrentar com honra e optamos pelo nosso sofrimento.

- Quando as pessoas no trabalho, na rua ou até no trânsito de repente parecem muito mais bonitas e interessantes, e as pessoas do meadd começam a parecer nuvens de maldade e negras...

- Quando a tudo ultrapassa o nível saudável. De repente, vocês começam a fazer as necessidades de uma porta aberta

- Quando vocês perdem a vontade de postar... responder aos comentarios de sempre, sem noçao, sem nada de novo, carregados de hipocrizia... é um péssimo sinal.

- Quando você fica com vontade de saire nem entrar nisto aqui.

- Quando a confiança acaba. De repente, você começa a sentir que está perdendo seu tempo com gente besta e ignorante...

Se você se reconheceu em pelo menos 3 dos tópicos acima, é hora de sacodir a poeira e assumir que o fim chegou. Há milhões de outras pessoas no mundo querendo conhecer gente legal. E acredite, ninguém é insubstituível: você vai viver, vai amar e vai conhecer mais pessoas que valham a pena. E muito provavelmente vai ter que enfrentar outros “fins”. O que não dá pra esquecer é que a vida é por um triz e a hora de ser feliz é agora.

Jamais poderei esquecer algumas pessoas que aqui conheci como o meu filho Rodrigo Silva (obrigado por tudo o que és o que foste, pela pessoa magnifica honro demais ter-te conhecido) ou a Janete ou... ele sabem quem sao, sao pra vida, para as coisas boas e ruins da vida...


Beijos pra quem fica

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd