legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de novembro de 2020 às 14:52 71 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 ⎇ @tini
 

Para começar, nos conte como você conheceu a Tini e o que te levou a ser fã dela. Além disso, você se identifica com a Martina de algum modo e/ou se ela te motiva de alguma forma?
Conheci ela assistindo Violetta, já estava meio "velha" pra série (eu tinha 18/19 anos) mas eu sempre amei séries e novelas musicais, então não demorou um episódio pra eu me apaixonar por ela, o seu jeito de ser, de atuar e de cantar! Me identifico muito com ela na paixão pela música e pela dança, claro que eu não tenho nem um nem outro desses talentos mas eu sou uma admiradora forte, se eu tivesse esse dom com certeza seguiria esse caminho mas nós duas tocamos os mesmos instrumentos: Piano e Violão ♥

O /tini é um login muito lindo, você sempre traz um conteúdo muito bem atualizado sobre a Tini e com edições e looks incríveis! O que te incentivou a criar um fan para a Tini e o que te motiva a permanecer com ele?
Eu tenho essa vontade de um fan desde que eu estava em outro site, mas devido a faculdade e ao agito fazia muito tempo que eu não me dedicava a um flog. Foi na pandemia e no homeoffice que fez falta uma distração pra cabeça não explodir, então eu e minhas lindas Ana Paula (@poulter) e Ari (@tayalisonswift) cedemos aos pedidos da Ruty (@brycedallas) de finalmente vir pro site. Não tive dúvida que gostaria de ter meu fan sobre a Tini e quando consegui criar o oficial foi meu surto de felicidade completo!

O sucesso das músicas e dos artistas latinos têm crescido muito ultimamente, o mundo musical e de premiações estão abrindo as portas para outros estilos de música e para artistas de outras nacionalidades. Você acha que a Tini está conseguindo conquistar esse espaço, ganhando mais visibilidade e que a carreira dela está se alavancando?
Com certeza! Para artistas latinos, chegar ao patamar de artistas de sucesso nos Estados Unidos é muito difícil, mas felizmente muitos estão conquistando esse espaço e Tini está no caminho! Desde seu debut ela cresceu muito como artista, principalmente como cantora, suas parcerias de sucesso e suas músicas nas paradas em diversos países mostram isso, falta muito pouco para vê-la ao lado de grandes nomes nas melhores premiações da música do mundo.

Tini lançou uma música há poucos dias chamado “Um Beso en Madrid”, o que você achou dela e do videoclipe? Além disso, qual é a sua música preferida dela? Antes de terminar, sabemos que a Tini também é atriz, muitos a conhecem por Violetta, por exemplo! Ela tem algum projeto futuro para a carreira de atriz?
Un Beso en Madrid foi um projeto muito sonhado pela Tini, ao lado de um artista que ela admira desde criança e de importância cultural enorme por sua influência e nome ao redor do mundo: Alejandro Sanz. Eu amei a canção, a letra e o clipe. Definitivamente é uma das minhas preferidas, mas a minha favorita é Se Tu Te Vás, especificamente a versão ao vivo no Luna Park cantada ao lado de Cami! ME ARREPIA ouvir, sério! Amo de paixão! (Tenho no meu meadd!)
Sobre sua carreira de atriz, estamos aguardando o lançamento de The Diary (do diretor Jackie Chan e com a coparticipação do Noah Centineo), e muito em breve poderemos vê-la na nova série especial para o Disney+, Siempre fuy yo. NÃO VEJO A HORA AAAAAAAAAAAA

Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
Indico /bsboys ♥

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

idda

1. idda 15 de novembro de 2020 às 15:02

Linda heart

poulter

2. poulter 15 de novembro de 2020 às 17:05

Minha amiga linda! heart

bsboys

3. bsboys 15 de novembro de 2020 às 19:45

Karol rainha heart amei a entrevista e já quero ver essa mulher atuando com o Noah love love love
Muito obrigada pela indicação cry heart

tayloralisonswift

4. tayloralisonswift 17 de novembro de 2020 às 16:55

AAAAAAAAA que capa maravilhosa *-* entrevista perfeita amiga ♥ e a indicação também heart

perfil

5. perfil 24 de novembro de 2020 às 11:20

tarde revista