legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de abril de 2022 às 18:58 36 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 da semana ⎇ @lawrence

Primeiro, nos conte como você conheceu a Jennifer e o que te levou a ser fã dela.
Conheci a Jennifer Lawrence através de Jogos Vorazes, filme este que fui assistir por conta de seu parceiro de elenco e par romântico, Josh Hutcherson. Sempre admirei esse ator e fiquei curioso para me envolver em uma saga, pois não tinha me "encaixado" no universo de Crepúsculo ou de Harry Potter - nem vamos mencionar Senhor dos Anéis ou Star Wars, são 4 sagas que admiro muito mas nunca me vi sendo fã, entendam haha. Assisti ao trailer e achei interessante a história bem panem et circenses, então fui assistir ao filme com minhas amigas do ensino fundamental e, além de me apaixonar perdidamente pelo Josh, fiquei extremamente encantado com a atuação da Jennifer Lawrence. Parecia que ela conseguia atuar de modo simples situações nada simples, e isso me encheu de orgulho. Comecei a acompanhar a saga, Josh e a Jenn e foi assim que conheci grandes filmes que ela já havia participado até então, bem como tive a oportunidade de ver O Lado Bom da Vida nos cinemas, acompanhando pela primeira vez toda a temporada de premiações americana por conta dela, torcendo por cada indicação e vibrando com cada conquista. Meu fanatismo pela Jennifer se deu não apenas por causa do filme, mas por causa do carisma e da humildade que via na Jennifer em suas entrevistas, eu acho que esse foi o pronto crucial para eu me aproximar mais dela. Principalmente porque ela foi uma das primeiras atrizes que me tornei fã - e a única que sou fã de verdade e profundamente até hoje -, uma vez que sempre preferi acompanhar mais artistas musicais porque me identifico com suas letras, composições e histórias para falar sobre sentimentos e sobre a vida. Porém, de certa forma a Jennifer consegue atuar de modo impecávle e trazer à sua vida histórias de mulheres tão poderosas, como interpretou diversas vezes na indústria.

♛ Você se identifica com ela de alguma forma? O que você mais admira nela?
Acho que nosso senso de humor é muito parecido. Jennifer faz o possível para deixar todos no set de filmagens ou em tours para divulgação de seus filmes se sentirem confortáveis, isso é visto por entrevistas gravadas e também por relatos de seus colegas de elenco; acho que temos isso em comum, eu gosto de trazer uma alegria por onde passo. ♥

 O último projeto lançado da Jennifer, foi o filme "Não Olhe para Cima", certo? Nos conte o que você achou da participação da Jennifer neste filme e também se ela já tem algum projeto novo por vir.
Don't Look Up fala sobre 2 astroônomos que descobrem que um meteorito vai destruir a Terra em poucos meses; para evitar que isso ocorra, eles começam a buscar apoio da mídia para que os políticos invistam em programas para tentar reverter o quadro. O filme faz uma crítica muito boa sobre capitalismo, abuso de poder e perspectiva da humanidade sobre diversos quesitos. É um filme bom, por isso foi indicado a diversas premiações, mas achei a sátira muito forçada e, em certo ponto, com um enredo bem forçado. A atuação da Jenn, do DiCaprio e do Timothée Chalamet estão impecáveis e valem toda a pena; sem contar que temos Meryl Streep fazendo cosplay de B0lson@ro hahaha então é perfeito. De lançamentos futuros, ainda sem título nacional, o próximo projeto dela será Red, White and Water, que deve estrear ainda em 2022; é um projeto que estou extremamente animado, porque a Jennifer também será produtora e a distribuição será pela A24, que nunca erra haha.

 Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
/katy

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ MENU LEGENDS
           𝐏𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋           𝐆𝐑𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀            𝐂𝐀𝐓𝐄𝐆𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒            𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄𝐒            

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fabioquartararo

1. fabioquartararo 27 de abril de 2022 às 18:59

Capa linda ❤

timotheechalamet

2. timotheechalamet 27 de abril de 2022 às 19:02

o poder

monstax

3. monstax 27 de abril de 2022 às 20:40

love love

lawrence

4. lawrence 27 de abril de 2022 às 20:41

heart heart heart
AMEI A CAPA, VALEUUUU

junior

5. junior 28 de abril de 2022 às 09:43

amei a capaaaaaaa, vcs entregam muito
ainda bem q n é uma foto do joão
paz

gold

6. gold 29 de abril de 2022 às 17:01

Que capa linda! entrevista maravilhosa, adoramos!