legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de novembro de 2020 às 20:24 50 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 da semana ⎇ @bsboys
 

Nome: Giulyane (Giu)
Idade: 25 anos

 Para começar, nos conte como conheceu o grupo Backstreet Boys e o que te levou a ser fã deles?
Cresci ouvindo os meninos na MTV e na falecida MixTV, mas foi uma amiga que conheci na igreja que me apresentou propriamente ao trabalho incrível deles. Até hoje não sei explicar muito bem o motivo, até porque nunca fui fã de um grupo pop (com exceção do RBD, mas era mais ligada ao grupo em si do que aos membros individualmente). No início eu me senti contagiada pelas músicas super chicletes e aquela vibe nostálgica que os clipes e performances antigos tem; mas com o passar do tempo me vi apaixonada pelas pessoas além dos artistas. Eles são homens incríveis de quem me orgulho muito ❤️

♛ Geralmente, fãs de grupos/bandas costumam até um integrante preferido ou até um que se identifique mais. Você tem algum assim? Se sim, por que?
Há uns meses atrás costumava considerar o Kevin, o AJ e o Howie meus favoritos, mas hoje eu diria que não consigo mais escolher entre os cinco! Seja o jeitinho alegre do Brian, a confiança do Kevin, a doçura do Howie, o jeito zoeiro do Nick ou a atitude meio "bad boy" (que é só pose, viu?) do AJ, sempre me pego sorrindo igual boba por eles. Cada um aquece meu coração de maneiras diferentes e isso faz com que eu não consiga mais considerar apenas um deles como meu favorito.

♛ Nós gostamos muito do seu login e admiramos muito todo o conteúdo que você traz sobre o grupo e os integrantes individualmente. O que te motiva a trazer um conteúdo tão bom e se dedicar tanto ao seu fan?
Muito obrigada, pessoal! ❤️ não tem outra resposta a não ser meu amor por eles. Isso faz com que eu me dedique sempre que posso (e quando não posso também). Me sinto feliz demais quando recebo comentários de pessoas que ouviram os meninos por causa do meu fan, ou que viram alguma coisa relacionada a eles e se lembraram de mim... Isso é gratificante demais, me sinto muito honrada!

♛ O Backstreet Boys tem uma discografia bem grande, queríamos saber se você tem algum albúm ou música favorita do grupo? E qual você mais indica para as pessoas ouvirem?
Olha, eu nunca consigo escolher uma música favorita, é muito difícil hahaha mas como os álbuns dos anos 1990 e comecinho dos anos 2000 são os mais conhecidos, costumo indicar o último trabalho deles (que foi a primeira era que acompanhei de pertinho), o álbum "DNA". As músicas são maravilhosas, e eu amo o fato de que o Kevin e o Howie, que não tinham tanto espaço antigamente, estão mostrando mais suas vozes lindas e arrasando! Ouçam também o álbum "In a World Like This", foi a era que marcou o retorno do Kevin depois de um hiato enorme e as músicas são perfeitas!

♛ Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
Indico minha amiga Fran do @bangtanboys ❤️

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

neozone

1. neozone 14 de novembro de 2020 às 20:40

Que lindaaa angel

tini

2. tini 14 de novembro de 2020 às 20:44

Giuuuu maravilhosa e essa capinha então? Perfeitaaaaa

bsboys

3. bsboys 14 de novembro de 2020 às 21:17

Que capa linda, estou feliz demais! Muito obrigada, pessoal! Amei sair na grade dessa semana 🤧 obrigada pelo carinho ❤

wolvesheart

4. wolvesheart 15 de novembro de 2020 às 11:45

obrigada

tayloralisonswift

5. tayloralisonswift 15 de novembro de 2020 às 11:45

Maravilhosa demais *-* uma fã perfeita, uma pessoa incrível, merece muito! Amei a indicação também, duas lindas ♥

bangtanboys

6. bangtanboys 19 de novembro de 2020 às 15:16

Parabéns, Giu, sua entrevista ficou linda como a sua capa heart
o amor que você sente pelo backstreet boys é maravilhoso, ainda mais por você demonstrá-lo sempre com tanta sinceridade, assim como eu li nas suas respostas. Eu posso dizer que sempre continuo conhecendo um pouquinho mais sobre quem eles realmente são graças a você, que literalmente pegou nas minhas mãos e me puxou para uma máquina do tempo hahah as músicas deles são incríveis, tanto as antigas como as novas, porque as mudanças aconteceram, mas eles não perderam a essência. Espero que você seja reconhecida ainda mais aqui no site, pois você merece o mundo. Obrigada pela indicação, você colocou um sorrisão no meu rosto heart