legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de outubro de 2020 às 18:38 87 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 da semana ⎇ lily
 

Nome: Lais Crav
Idade: 25 anos


♛ Para começar, nos conte como você conheceu a Lily Collins e o que te levou a ser fã dela. Também queremos te perguntar se há alguma coisa na Lily que você se identifica e/ou se ela te motiva de alguma forma?
Eu conheci a Lily Collins em "Sem saída", porque eu acompanhava todos os filmes/projetos dos atores de Twilight, e nesse filme o Taylor Lautner contracenou com a Lily. Eu gostei dela de cara, mas depois que acabou o filme eu meio que deixei pra lá. Conforme o tempo passou, eu fui vendo que ela tava participando de mais e mais filmes, e praticamente todos como 'papel principal'. Lembro a primeira vez quando vi o trailer de "Ligados pelo amor" e surtei quando vi Logan Lerman no elenco e que ainda por cima ia fazer par romantico com a Lily. O mais incrível foi que diferente com outras atrizes que eu sou fã, eu não 'viciei' logo de cara, foi aos poucos, assistindo a um filme atras do outro que eu percebi que cada vez mais a Lily estava na minha vida e eu comecei a querer acompanhar ela e saber antes quando ela ia lançar filme, e não apenas depois que ela já tinha lançado. rs E acabei indo pesquisar sobre a atriz, sobre a vida pessoal, carreira. Comecei a seguir ela e a acompanhar sempre. Eu acho que a forma com que a Lily lida com as dificuldades é uma coisas que eu me identifico e que me inspira também. Tanto as dificuldades dela, internas, suas inseguranças, o problema que teve com a anorexia e a não aceitação de si mesma, os problemas com o pai dela, entre outras coisas... A forma como ela lidou com isso, como ela superou tudo e seguiu em frente. É uma força pra mim ver que todo mundo consegue, e eu sempre penso nesses meus ídolos em tempos dificeis, e a Lily se transformou em uma dessas pessoas pra mim.

♛ Vimos que você abriu o /lily recentemente e podemos dizer que já está chegando com tudo! O que te incentivou a começar com esse com esse login para a Lily?
Eu criei meu login da Lily em fevereiro de 2018, quando o Alien fez uma limpa e liberou varios logins, antes de começar a 'vender' os logins inativos. Eu tenho login da Lily em outros fotologs, e há anos atras eu cuidava de um login dela (não aqui). Mas quando eu migrei pro meadd, eu acabei abrindo outros logins primeiro, ate porque todos os logins da Lily na epoca estavam ocupados. Então foi só quando o Alien fez essa limpa que eu consegui criar o /lily. Só que na epoca eu nao podia abrir, eu estava sem tempo, então deixei de 'stand-by' porque no fundo eu sabia que na hora certa eu ia abrir aqui (tadinho do Hector que me ouviu falar desse login varias vezes). Alias, eu também tinha criado o /lilyjane antes do Alien liberar o /lily. O que me incentivou a abrir finalmente um cantinho pra Lily no site, foi o boom dela em 'Emily em Paris'. Eu pensei "se eu não abrir esse login AGORA, eu não vou abrir nunca e nunca vou me perdoar por isso". E cá esta o /lily rs

♛ A Lily já participou de vários filmes bem conhecidos e em quais a atuação dela é sempre incrível! Queremos saber qual é o filme que ela participou que é o seu favorito? Ela também já fez participações em alguns seriados e parece que foi uma das protagonistas em The Last Tycoon, né? Você já assistiu? E o que você acha das participações dela na televisão?
É clichê falar "Simplesmente acontece"? Bom, meu lado teenager escolherá esse filme. E meu lado 'jovem adulta' vai escolher "To the bone", porque é um filme que me quebrou em várias partes, me fez chorar e me fez pensar muito, me fez refletir demais e a atuação da Lily esta I M P E C Á V E L. Infelizmente eu ainda não assisti 'The Last Tycoon', o fato de não ter primevideo dificultou um pouco pra mim, mas vou acabar roubando algum primevideo de algum amigo pra assistir logo. Odeio ficar adiando isso hahahahha

♛ Agora sobre a série do momento, Emily In Paris, que conquistou muitas pessoas por aí. O que você achou da série e da atuação dela?
Eu ADOREI a série!! Eu to em um momento da minha vida que eu quero assistir séries levinhas e tranquilas, e Emily in Paris teve exatamente a vibe que eu queria. Como não se apaixonar pela Emily e pelos personagens? Pela história? Pelo Gabriel? E francamente, tudo se passa em Paris, é impossível de não se apaixonar. Eu sinto que a atuação da Lily nessa série foi leve, sabe? Falando como uma estudante de teatro agora, eu acho que ter gravado esse tipo de série deve ser muito gostoso, tranquilo e divertido. E a Lily entregou exatamente o que a série pedia em termos de atuação. Eu amei completamente!

 Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
Indico /dualipabr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

vivian

1. vivian 29 de outubro de 2020 às 18:39

heart

noahurrea

2. noahurrea 29 de outubro de 2020 às 18:40

Que lindooo
Essa indicação é perfeita, esse fan é muito lindo heart

luisa

3. luisa 29 de outubro de 2020 às 18:40

Que capa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Laís DEUSA, Lily perfeita!!!!
aaaaaaaaaaaaaamei a entrevista, amiga tamo junta nessa parte:
É clichê falar "Simplesmente acontece"? Bom, meu lado teenager escolherá esse filme. <3!
porque eu sou igual a você ahahahahahahah

lily

4. lily 29 de outubro de 2020 às 18:44

Aii, primeiramente: QUE CAPA MAIS LINDA! Eu to completamente apaixonada heart heart heart Muito obrigada /legends, eu AMEI sair aqui e responder a entrevista! Agora foquem na minha indicação <3

start

5. start 29 de outubro de 2020 às 18:46

heart heart heart

start

6. start 29 de outubro de 2020 às 18:46

Esse fan é maravilhoso demais!

dualipabr

7. dualipabr 29 de outubro de 2020 às 18:46

MEU DEUS DO CÉU QUE ENTREVISTA MARAVILHOSA É ESSA???? Como eu sempre digo: amo ler as suas entrevistas miga e saber mais sobre o seu amor pelos seus ídolos e com a Lily não foi diferente! Eu já perdi as contas de quantas vezes você falava pra mim que ia abrir esse login e nunca abriu né rs até que finalmente VEIO AÍ! Parabéns Lais, que você continue ganhando mais reconhecimentos nesse login maravilhoso e muito obrigado pela indicação! heart

start

8. start 29 de outubro de 2020 às 18:46

Eu to amando essas capas novas! Luxo

luisa

9. luisa 29 de outubro de 2020 às 18:47

ele é icônico meu deussssssssssssssssss

dualipabr

10. dualipabr 29 de outubro de 2020 às 18:47

E QUE CAPA IMPECÁVEL! eu não poderia deixar de dizer isso também!!!

vintage

11. vintage 29 de outubro de 2020 às 18:50

´perfeitoo

lily

12. lily 29 de outubro de 2020 às 18:51

Ebaaa muito obrigada! heart heart heart

vintage

13. vintage 29 de outubro de 2020 às 18:54

igualmente

idda

14. idda 30 de outubro de 2020 às 05:44

Nossa, ficou perfeita a capa!
Adorei heart

tini

15. tini 30 de outubro de 2020 às 15:48

Lindaaaa maravilhosa, a capa, entrevista e indicação ♥