legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de outubro de 2020 às 19:39 121 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 da semana ⎇ army
 

Nome: Carol
Idade: 27 anos, pelo menos até o próximo dia 29 rs

Primeiro, nos conte como você conheceu o BTS e o que te levou a ser fã do grupo. Queremos saber também se tem algum integrante com o qual você mais se identifica?
Eu sempre gostei muito de assistir clipes e a PlayTv era um dos meus canais favoritos, foi lá que conheci o BTS e era até meio estranho pois todas as vezes que colocava nesse canal estava passando alguma coisa deles rs. É dificil determinar o que me levou a ser fã, eu amo os meninos, as músicas, coreografias... mas acima de tudo admiro a mensagem que eles transmitem para as pessoas: de aceitação, de amar a si mesmo, ajudar ao próximo... pra mim um ídolo não pode ser só "bonitinho", ele tem que ser um exemplo a ser seguido, incentivar seus fãs a serem pessoas melhores... e felizmente o BTS possui todas essas qualidades e me sinto honrada de ser fã deles. Eu me identifico muito com o RM, nós dois somos desastrados, amamos livros...

O /army nos chama muita atenção pela beleza dos looks, por todo o conteúdo que você traz nele, pelas edições, enfim, percebemos que você tem muito cuidado com o seu fan. O que te motiva a estar aqui e trazer um conteúdo impecável sobre os meninos para o site?
Sei que vai parecer clichê, mas é o amor que sinto pelos meninos que me motiva a cuidar do meu login, nós podemos fazer qualquer coisa, mas se não fizermos com amor será simplesmente um espaço vazio sem nenhum conteúdo... me esforço para cuidar da melhor maneira possível do /army pois quero que quem me visite sinta pelo menos um pouquinho do amor que o BTS dedica aos seus fãs.

O estilo de música K-pop está ficando mais popular, ultimamente. Vemos cada vez mais grupos e pessoas gostando desse estilo. Às vezes muitos ouvem K-pop, sem nem saber que é K-pop, eu posso dizer que sou um exemplo disso! Você acha que hoje em dia, o mundo está mais aberto a aceitar esse estilo musical e que antes poderia haver um certo pré-conceito com os grupos k-pop? Aproveitando essa pergunta, nos diga também qual é a sua música/projeto preferido do BTS?
Ainda existe esse pré-conceito com os grupos k-pop, mas aos poucos essa barreira vem sendo quebrada e está permitindo as pessoas a conhecerem melhor o gênero antes de sair por aí criticando e julgando quem gosta. Spring Day é a minha música favorita! BTS tem tantas músicas incríveis, mas pra mim, nenhuma vai conseguir superar Spring Day ♥

O BTS está ganhando muitas premiações importantes do mundo da música. Você acha que hoje, eles estão no melhor momento da carreira?
Acredito que sim, principalmente se tratando da indústria americana que finalmente começou a enxergar que existem artistas talentosos fora do eixo USA/UK. Eu como ARMY acho incrível ver o BTS ganhando mais notoriedade e reconhecimento, na verdade não só eles como também outros grupos de k-pop vem conquistando mais espaço e isso é maravilhoso.

Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
/loonastan

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

emmajean

1. emmajean 28 de outubro de 2020 às 19:40

Essas novas capas tão uma riquezaa de lindaas

brumarquezine

2. brumarquezine 28 de outubro de 2020 às 19:44

heart

brumarquezine

3. brumarquezine 28 de outubro de 2020 às 19:48

tudo bem?

brumarquezine

4. brumarquezine 28 de outubro de 2020 às 19:51

beem tbm
o que faz de boom??

brumarquezine

5. brumarquezine 28 de outubro de 2020 às 19:57

ain só att msm e respondendo

army

6. army 28 de outubro de 2020 às 19:57

Meu Deus!
Que capa perfeita, tô apaixonada!!!!!!
Muito obrigada legends heart

usher

7. usher 28 de outubro de 2020 às 20:02

Maravilhosa ♥
Capa linda, socorro ♥

leopqdapple

8. leopqdapple 28 de outubro de 2020 às 20:11

Capa linda, parabens

pottermania

9. pottermania 28 de outubro de 2020 às 20:12

que capa linda! parabens Carol, um amorzinho de pessoa, deu rpa sentir o amor que ela tem por eles daqui, pessoinha que ja to adorando


que capao legends!

engene

10. engene 28 de outubro de 2020 às 20:58

heart
Amo muito ler as entrevistas da melhor army do site *-*
É tão bom ver o quanto ela ama os meninos e se dedica muito para mostrar sobre eles. Parabéns amiga por suas conquistas no site.

lukaslee

11. lukaslee 28 de outubro de 2020 às 21:13

eu nao aguento esse novo layout daqui, sempre venho babar ♥

lukaslee

12. lukaslee 28 de outubro de 2020 às 21:13

parabens ao destaque!

asisoyyo

13. asisoyyo 29 de outubro de 2020 às 04:45

AAAAA rainha!! heart

army

14. army 29 de outubro de 2020 às 18:38

Sabia que a capa seria linda pq todas as daqui são, mas nem sonhava que fosse ser tão perfeita assim heart