lannalosef
lannalosef
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 4.046

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de fevereiro de 2012 às 21:51 39 views

Filmes com Palhaços

Vou fazer uma lista de filmes, discrição e a minha opinião qe a Dani e Angel não podem assistir por medo de palhaços e vcê qe tbm tem não vejam, porqe vão cagar de medo kk. A imagem provavelmente não tem nada vê é pra que elas não se prendam a foto mais sim ao texto.

1- It- uma obra prima do medo "na década de 1960, sete amigos enfrentam um ser assassino de crianças, que costuma surgir na forma do assustador palhaço Pennywise, 30 anos depois ele reaparece e o grupo se une para combatê-lo. bom terror feito para TV, baseado num livro do fantástico Stephen Kin" é um dos filmes mais bem feito, um clássico e o melhor filme de terror com palhaços.
2- Poltergeist "provavelmente um dos palhaços mais assustadores do cinema, graças a uma única sequência, mas fica incomodando boa parte do filme ali parado... este clássico produzido por Steven Spielberg tem vários ótimos momentos, inclusive essas qe esses o palhaço ri ou aparece de repente."
3- Palhaços Assassinos do Espaço Sideral "Aliens que se parecem com palhaços invadem uma cidadezinha e, a princípio, só são levados à sério por um grupo de criança. cult de horror trash dos anos 1980 é um filme de uma piada só. vale como curiosidade"
4-O Cavaleiro das Trevas "o Coringa é o palhaço mais famoso do cinema e, neste filme, a interpretação espetacular de Heath Ledger eleva o personagem ao centro da trama, descrito como "um palhaço psicopata, assassino em série, esquizofrênico, rude, cruel, sarcástico e com zero de empatia", Simplesmente perfeito.
5- Parque Macabro “Conta a historia de uma jovem que vê a mãe ser estrupada por um palhaço e passa a ter pesadelos quando o circo retorna a cidade, é meio pesado”
6- Fast Food da morte - Um palhaço de chifres, mascote do drive-thru Hellaburger, aparece do nada matando quem lhe dá na telha.Os jovens são todos maconheiros e o palhaço não perdoa. Tem decapitação, corpo cortado ao meio, estômago pulando pra fora, cara retalhada, cara tostada e por aí vai. O filme tem um jeitão bem trash. É um slasher movie que promete lançar um novo serial killer: o palhaço assassino Horny, the clown.
7 – Pague para entrar Reze para sair - Acontecimentos bizarros ocorrem quando quatro adolescentes visitam o parque de diversões local, para uma noite de diversão inocente, e decidem passar a noite escondidos dentro do trem fantasma no parque fechado. Eles logo descobrem, contudo, que não havia nada de inocente ou divertido por lá. Pelo contrário, eles encontram o terror absoluto quando ficam presos dentro do labirinto da Casa Maluca. Lá dentro eles presenciam um assassinato cometido pelo filho do dono do parque, um rapaz retardado e severamente deformado.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

leeandrosantana

1. leeandrosantana 10 de fevereiro de 2012 às 21:52

add ae